Notícias

Humberto Costa em busca de ser o candidato do PT ao governo e Odacy Amorim confirma candidatura a federal

O senador Humberto Costa em entrevista no Programa Dupla Conexão, na quinta-feira,29,dentre outros assuntos, falou das articulações do partido dos Trabalhadores visando a construção de um nome que represente os anseios do partido e, que consiga agrupar seus filiados para uma mesma visão.

Para o senador, o momento é de pensar que existe a possibilidade do partido retomar o crescimento e voltar a ser o partido competitivo que sempre foi. Perguntado se o crescimento do nome do ex-presidente Lula nas pesquisas ajuda o candidato que for escolhido para ser o cabeça de chapa no estado, a resposta foi sim e, que Lula representa a luta e a vontade de mudança que o País espera.

“O Brasil não aguenta mais quatro anos de governo Bolsonaro. Vivemos dias de carestia, de falta de programas sociais e temos um governo louco. O Brasil clama! Lula representa a luta e a vontade de mudança que o País espera. Em Pernambuco, vamos continuar a luta”, disparou Humberto Costa.

No mesmo dia, Odacy Amorim (PT) confirmou  que é pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores.  O ex-deputado acompanhou Humberto Costa em agenda na Capital do Sertão, Petrolina.

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina, Odacy disputou como candidato a federal na última eleição, mas não logrou êxito. Com o crescimento do nome do ex-presidente Lula e a possibilidade de o PT conseguir eleger mais deputados, ele acredita que dessa vez, e apertando o passo, terá mais chances de ser eleito.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar