Notícias

Ignorantes: políticos petrolinenses não sabem como lidar com a imprensa

Basta uma linha contrária , e a chiadeira é geral!

Já não podemos mais escrever? Já não podemos tecer comentários?  É justamente assim que anda o jornalismo em Petrolina. Se um blog, um jornal, Rádio ou qualquer outro meio de comunicação se atrever a falar de um vereador , deputado ou prefeito no município, logo as rebordosas  contra aqueles que fazem a comunicação chegam com uma força tremenda colocando para baixo os profissionais de comunicação.

É visível que as assessorias de comunicação que foram contratadas por tais políticos estão atentas, e como sabem usar da premissa da escrita, logo não poupam os colegas da profissão e destilam os  venenos que são passados pelos seus assessorados para detratar e manchar a imagem do jornalismo no Vale do São francisco.

São inúmeros os casos de vereadores que usam a tribuna para dizerem que os blogueiros, jornalistas e Radialistas são “personas non gratas”. Na tribuna da Casa Plínio Amorim, esses vereadores são gigantes, dizem o que querem, falam grosserias, e fica por isso mesmo, já que são protegidos pela própria força da lei.

Não bastasse isso, eles vão além, e entram até na esfera da vida pessoal dos jornalistas ventilando ilações, mentiras e casos sem fundamentos, somente como intuito de diminuir aqueles que tem a missão de levar o conteúdo para a população. VERGONHOSO.

Discordamos dessas atitudes. O que estamos vendo, são políticos sem tato,despreparados, sem conteúdos, sem a mínima estrutura mental e emocional para exercerem uma função pública. Alguém tem que lembrar a esse monte de ignorantes, que a imprensa é livre, e que se algum fato vai causar impacto na sociedade, óbvio que o papel do jornalismo é levar a verdade.

O que estamos vendo é a falta de senso em uma cidade que se agiganta, e que não mais aceita políticos insensíveis no que tange aquilo que o próprio nome já diz… Político!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar