Notícias

“Igreja e narcotráfico, a mesma coisa”, disse Ciro Gomes. Vereador Ruy Wanderley de Petrolina,diz que quem entende de cocaína é Ciro

 

 

Resultado de imagem para igreja e narcotrafico

presidenciável Ciro Gomes (PDT) comparou, em participação no 1º Fórum Espanha-Brasil, em Barcelona, igrejas e o narcotráfico como potenciais financiadores de fraudes nas Eleições 2018, que serão, nas palavras do pedetista, talvez as “mais fraudadas da história do País”.

“Nós optamos agora pelo financiamento individual de campanhas. Ok, vamos experimentar. Mas eu desconfio que serão as eleições mais fraudadas da história do país e vai ser muito facilitado por quem circula com grandes quantidades de dinheiro em espécie. Por exemplo, igrejas e narcotráfico, que estão praticamente se explicitando sobre a mesa, ou sob a mesa”, afirmou o presidenciável.

Para Ciro, lideranças evangélicas, assim como bandidos que compõem as facções criminosas que espalham violência pelo País, poderiam utiliar o dinheiro vivo e não declarado arrecadado dos fiéis para financiar campanhas de forma ilegal, caracterizando o caixa 2. A mesma prática, pelo entendimento de Ciro, que ocorreria com o dinheiro arrecadado através do tráfico.

No entanto, em Petrolina, o vereador Ruy Wanderley, usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira, 12, para ir de encontro aos argumentos do pré-candidato. Enfático, Ruy wanerley, disse não concordar com as frases sem efeito de Ciro, e que é uma afronta contra os evangélicos e todo povo cristão brasileiro.

” Eu não concordo com esse cidadão! Ele demonstra que nunca estará preparado para guiar uma nação como o Brasil! E digo mais: Quem entende de cocaína é ele!”, desabafou o vereador, que ainda conclamou ao povo evangélico a não dar ouvidos a quem não tem espiritualidade.

 

Veja video:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Igreja e narcotráfico, a mesma coisa”, disse Ciro Gomes. Vereador Ruy Wanderley de Petrolina,diz que quem entende de cocaína é Ciro”

  1. Em 2013, as igrejas faturaram 17 bilhões de reais, segundo a Receita Federal. Quanto desse valor foi de fato fiscalizado? Quem fiscalizou? De onde veio e para onde vai? Quem tiver a resposta, creio que tenha moral para contestar o Ciro. Do contrário, continuem apoiando o Bozzo, que ele vai garantir que o dinheiro continue nas mãos erradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar