Notícias

Ingratidão: Miguel Coelho cospe no prato que comeu e demoniza Paulo Câmara

Desse "jeitim" e agindo de forma ingrata , Miguel Coelho, prefeito de Petrolina age com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara do PSB. O prefeito esquece que foi o apoio de Paulo Câmara que o fez caminhar mais livre para sua vitória em 2016, quando ainda deputado, foi lançado como candidato pelas mãos de Câmara para prefeito de Petrolina. Na época , Miguel era só elogios ao governador.

Lembra daquela expressão popular que diz: fulano tá  Cuspindo no prato que comeu?  Essa expressão é usada para definir situação em que uma pessoa é ingrata com algo que um dia foi de muito valor, que fala mal de alguém que um dia já lhe ajudou.  Cuspir no prato que comeu é desprezar ou não dar valor ao que já foi útil antes.

Desse “jeitim” e agindo de forma ingrata , Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, age com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara do PSB. O prefeito esquece que foi o apoio de Paulo Câmara que o fez caminhar mais livre para sua vitória em 2016, quando ainda deputado, foi lançado como candidato pelas mãos de Câmara para prefeito de Petrolina. Na época , Miguel era só elogios ao governador. Veja o o que Miguel disse naquela ocasião:

“Tenho certeza que vamos caminhar unidos para mudar Petrolina. Fomos para as ruas ouvir as pessoas de cada comunidade. Fizemos questão de conhecer seus problemas de perto, para que juntos possamos construir uma alternativa ousada, dinâmica e verdadeira para nossa cidade. Tenho certeza que um novo tempo está chegando para Petrolina”, afirmou Miguel

Ver a imagem de origemAgora, se achando a última bolacha do pacote, o arrogante e altivo prefeito, arrota sua ira contra o governo, se mostra ingrato a ponto de achar o melhor prefeito que a cidade já teve , e não é verdade.

Segundo Miguel Coelho, se Petrolina fosse depender da boa vontade do Governo de Pernambuco não teria progredido em absolutamente nada, muito menos chegar ao ponto de ser considerada, hoje, a melhor cidade para se viver no Nordeste. “Fomos e somos tratados a pão e água. Não fosse o Governo, que investiu mais de R$ 700 milhões na minha primeira gestão, estaríamos fritos”, desabafou.

Daqui a pouco, quando Miguel Coelho e Paulo Câmara fizerem as pazes em busca da reeleição do pai, FBC e dos irmãos Fernandinho e Antônio Coelho, queremos ver com que cara o prefeito vai encarar a população. Ah! mais esse povo lá liga pra isso! Os conchavos para se manter no poder é mais é importante do que o orgulho e a hombridade. Política tem disso.

Besta é certa parcela da população que ainda acredita nessas bravatas. Lembra daquela expressão popular que diz: fulano tá  Cuspindo no prato que comeu?  Essa expressão é usada para definir situação em que uma pessoa é ingrata com algo que um dia foi de muito valor, que fala mal de alguém que um dia já lhe ajudou.  Cuspir no prato que comeu é desprezar ou não dar valor ao que já foi útil antes.

Desse jeito e agindo de forma ingrata , Miguel Coelho, prefeito de Petrolina age com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara do PSB. Com ingratidão.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar