Notícias

Insatisfeito, vereador de Petrolina se tornará presidente de partido e pode deixar bancada

Resultado de imagem para insatisfação

Não é de agora que a bancada de situação de Petrolina vem se dissolvendo. Casos e mais casos de brigas, de rachas e de rivalidade entre os pares é coisa comum na Casa Plínio Amorim. E esse desajuste tem culpado. O maestro dessa Orquestra desafinada, tem nome e sobrenome e senta em outra cadeira que não é a da presidência da Casa. Miguel Coelho, o venerado prefeito é quem manda lá!

Por ser filho de Fernando Bezerra, Miguel Coelho,cresceu vendo vereadores e outros políticos obedecerem cegamente ao pai, e cresceu com esse “dom”, o de mandar. Na Câmara, não obedeceu, sofre retaliações. Quem não lembra do caso do vereador Ronaldo Silva? Bastou ele levantar a voz que foi quebrado e viu sua esposa sendo demitida de uma secretaria sumariamente. Vereadores temem se levantar contra Miguel Coelho.

Resultado de imagem para gaturiano ciganoMas nem tudo está perdido. Existem deles que não dependem de vida politica e por isso, já comecem a engrossar o pescoço e debater frente a frente com o Executivo. Insatisfeito, vereador de Petrolina se tornará presidente estadual de partido e pode deixar bancada de situação . Estamos falando de Gaturiano Cigano, que anda desgostoso com o tratamento recebido e pensa em bater asas para um novo ninho. Em viagem ao Recife, o vereador conversou com diversos partidos e poderá assumir a presidência estadual de um deles. 

É como já escrevemos: não é de agora que a bancada de situação de Petrolina vem se dissolvendo. Casos e mais casos de brigas, de rachas e de rivalidade entre os pares é coisa comum na Casa Plínio Amorim. E esse desajuste tem culpado. O maestro dessa Orquestra desafinada, tem nome e sobrenome e senta em outra cadeira que não é a da presidência da Casa. Miguel Coelho, o venerado prefeito é quem manda lá!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar