Notícias

Inscrições abertas para cursos de artesanato profissionalizante em Petrolina

Resultado de imagem para Curso de artesanato

Com objetivo de estimular a renda extra das agricultoras, o Sindicato dos Agricultores Familiares (Sintraf) de Petrolina, no interior de Pernambuco, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abriu as inscrições para cursos profissionalizantes. Ao todo, são trinta vagas distribuídas entre os cursos de ‘Moda e Customização de Peças’, ‘Artesanato em Sandálias’ e ‘Embalagem Artesanal’. As inscrições seguem até dia 18 de agosto.

Os interessados devem dirigir-se até à sede do Sintraf, das 8h às 17h, munidos de documentos como comprovante de residência e RG. Segundo Eliete Ferreira, que assumiu recentemente a Diretoria de Ações do sindicato, a expectativa é que os cursos possam ajudar jovens e mulheres agricultoras que procuram complementar a renda. “Ficamos muito felizes em ter conseguido essa parceria com o Senac e esperamos que todas as vagas sejam preenchidas antes mesmo do dia de encerramento”, disse.

Serão 40 horas de treinamento, divididas em 16 aulas. Os cursos começam no dia 21 de agosto e seguem até dia 11 de setembro, no Senac Petrolina, que fica na Rua Projetada, nº 650, no bairro Maria Auxiliadora. Para saber mais informações, entrar em contato através do tel. 3862.1664.

@lingua

Artigos relacionados

1 pensou em “Inscrições abertas para cursos de artesanato profissionalizante em Petrolina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar