NotíciasPolítica

Intriga em Petrolina: apenas Ronaldo Silva e Aero Cruz, é que merecem respeito!

Intrigas e intrigas, grupo começa a dar sinais de fragmentação

Não é de hoje que falamos neste veículo que a lua de mel dos vereadores de situação com o atual prefeito de Petrolina vem dando sinais de quebra, de rompimento e uma verdadeira fragmentação.

Há quem diga nos corredores da Casa Plínio Amorim, que os únicos da bancada de situação que merecem respeito, são os vereadores Aero Cruz e Ronaldo Silva. E por que? A resposta vem de pronto, e fácil de responder a essa questão. Ambos, são da cozinha de prefeitos. Ronaldo Silva, tem como mentor intelectual e amigo, o ex-prefeito Guilherme Coelho, primo do atual prefeito.

Aero Cruz, como ele mesmo disse, é o único que pode de verdade defender o grupo de Miguel Coelho sem amarras, até por que, segundo ele, nunca mudou de lado,é autentico! Inclusive, na sessão desta terça-feira,12, Aero Cruz passou dos limites, e lançou o filho de Miguel Coelho como futuro prefeito de Petrolina.O detalhe é que a criança tem dias de nascido. Uma sarambelada sem precedentes.

O boato se espalhou na Casa Plínio Amorim, e quando os vereadores souberam do comentário de alguém que pode ser um futuro vereador, e que faz parte do grupo de Miguel Coelho, não deu outra: ânimos acirrados, vereadores revoltados, e tudo isso aconteceu em plena sessão que homenageava as Mulheres. Tá difícil para Miguel Coelho conter seus louvaminheiros!

Artigos relacionados

1 pensou em “Intriga em Petrolina: apenas Ronaldo Silva e Aero Cruz, é que merecem respeito!”

  1. Aero Cruz, quem sabe seu histórico sabe quem tu és!
    Quanto esse fidelidade do grupo – credito aos segredos e engenharias, dos tempos presentes e das coisas passadas, das sagas do exílio no litoral.
    Quantas saudades de Suape!
    Afinal na casa de um bom anfitrião todos comem à mesa e repartem o pão !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar