Notícias

Irenia: clareza e serenidade política estão de volta em Fernando Bezerra Coelho

 

O segundo evento das oposições, realizado em Petrolina, no último sábado (27), mostrou com clareza que o bloco oposicionista, é um castelo de cartas, e que qualquer sopro pode causar desmoronamento. Lidar com pessoas que tem um ego inflado, é muito cansativo, até por que , como meninos mimados, cada um quer fazer sua vontade, e justamente aí, reside o grande problema do bloco das oposições.

Fernando Bezerra em entrevista à Rádio Folha -FM nesta quarta-feira (31), admitiu que o bloco pode apresentar duas candidaturas a governador de Pernambuco. Isso é real, até por que, nesse bloco, só tem gente grande, que não admite subserviência e nem aceita ser coadjuvante.

Uma candidatura única, seria o melhor caminho para o grupo  em função do crescimento da pré-candidatura de Marília Arraes (PT), que poderia levar o pleito para o segundo turno, pensa o senador.

Resultado de imagem para FErnando bezerraFernando admite o crescimento da petista, fato que há três meses atrás, todos diziam que  Marília Arraes não cresceria,ledo engano. “Acreditamos que a candidatura do PT ganhou força nos últimos 60 dias. Existe hoje um trabalho mostrando que a base do PT faz uma forte oposição ao Governo Paulo Câmara. Existe a candidatura legítima de Marília Arraes. Me parece que o cenário aponta para a consolidação dela“, afirmou.

 

Na entrevista, a serenidade politica de Fernando Bezerra parece que está de volta, e como ele bem sabe, o cenário da politica pernambucana, em 2018, é outro e tende a mudar cada vez mais. Essa clareza em observar os cenários como são, denota que FBC,  sabe que a corrida eleitoral, terá momentos muito bons e muito ruins não só para ele, mas , para todos aqueles que estão ligados ao presidente Michel Temer, que hoje o País o rejeita com um percentual altíssimo de 70%, segundo pesquisas realizadas e publicadas na mídia  nacional e internacional. Fernando Bezerra, sabe que tudo pode acontecer, e que precisará de Irenia,  para administrar as pessoas dentro do Pernambuco quer mudar.

O bloco oposicionista, é um castelo de cartas, e que qualquer sopro pode causar desmoronamento. Lidar com pessoas que tem um ego inflado, é muito cansativo, até por que , como meninos mimados, cada um quer fazer sua vontade, e justamente aí, reside o grande problema do bloco das oposições. Serenidade é essencial para esses momentos.

Artigos relacionados

1 pensou em “Irenia: clareza e serenidade política estão de volta em Fernando Bezerra Coelho”

  1. Primeiro: Oposição fala em unidade. Agora nunca vi unidade com dois.

    Segundo: A briga na tal oposição é Armando monteiro que esta bem nas pesquisa e FBC que nao quer baixar a cabeça em tirar ele dessa candidatura para o governo. A briga dele com Paulo Camara foi essa e não vai ser diferente nessa frente da oposição.

    Terceiro: Essas demissões de cargos ligados ao senador isso ele esta colhendo o que ele plantou aqui na prefeitura de petrolina, isso era pratica do senador e nao é diferente com o filho dele agora atual prefeito. Então não venham eles ficar indignados com tais demissões. É como diz “TUDO O QUE SE FAZ AQUI VOLTA PRA VOCÊ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar