Notícias
Irenia: clareza e serenidade política estão de volta em Fernando Bezerra Coelho
O segundo evento das oposições, realizado em Petrolina, no último sábado (27), mostrou com clareza que o bloco oposicionista, é um castelo de cartas, e que qualquer sopro pode causar desmoronamento. Lidar com pessoas que tem um ego inflado, é muito cansativo, até por que , como meninos mimados, cada um quer fazer sua vontade, e justamente aí, reside o grande problema do bloco das oposições.
Fernando Bezerra em entrevista à Rádio Folha -FM nesta quarta-feira (31), admitiu que o bloco pode apresentar duas candidaturas a governador de Pernambuco. Isso é real, até por que, nesse bloco, só tem gente grande, que não admite subserviência e nem aceita ser coadjuvante.
Uma candidatura única, seria o melhor caminho para o grupo em função do crescimento da pré-candidatura de Marília Arraes (PT), que poderia levar o pleito para o segundo turno, pensa o senador.
Fernando admite o crescimento da petista, fato que há três meses atrás, todos diziam que Marília Arraes não cresceria,ledo engano. “Acreditamos que a candidatura do PT ganhou força nos últimos 60 dias. Existe hoje um trabalho mostrando que a base do PT faz uma forte oposição ao Governo Paulo Câmara. Existe a candidatura legítima de Marília Arraes. Me parece que o cenário aponta para a consolidação dela“, afirmou.
Na entrevista, a serenidade politica de Fernando Bezerra parece que está de volta, e como ele bem sabe, o cenário da politica pernambucana, em 2018, é outro e tende a mudar cada vez mais. Essa clareza em observar os cenários como são, denota que FBC, sabe que a corrida eleitoral, terá momentos muito bons e muito ruins não só para ele, mas , para todos aqueles que estão ligados ao presidente Michel Temer, que hoje o País o rejeita com um percentual altíssimo de 70%, segundo pesquisas realizadas e publicadas na mídia nacional e internacional. Fernando Bezerra, sabe que tudo pode acontecer, e que precisará de Irenia, para administrar as pessoas dentro do Pernambuco quer mudar.
O bloco oposicionista, é um castelo de cartas, e que qualquer sopro pode causar desmoronamento. Lidar com pessoas que tem um ego inflado, é muito cansativo, até por que , como meninos mimados, cada um quer fazer sua vontade, e justamente aí, reside o grande problema do bloco das oposições. Serenidade é essencial para esses momentos.
Primeiro: Oposição fala em unidade. Agora nunca vi unidade com dois.
Segundo: A briga na tal oposição é Armando monteiro que esta bem nas pesquisa e FBC que nao quer baixar a cabeça em tirar ele dessa candidatura para o governo. A briga dele com Paulo Camara foi essa e não vai ser diferente nessa frente da oposição.
Terceiro: Essas demissões de cargos ligados ao senador isso ele esta colhendo o que ele plantou aqui na prefeitura de petrolina, isso era pratica do senador e nao é diferente com o filho dele agora atual prefeito. Então não venham eles ficar indignados com tais demissões. É como diz “TUDO O QUE SE FAZ AQUI VOLTA PRA VOCÊ”.