Notícias

Irmão de Eduardo Campos rompe com o PSB e filia-se ao PODEMOS

Resultado de imagem para advogado Antônio Campos O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, rompeu de vez com o PSB e com o atual governador do Estado, Paulo Câmara (PSB). Tonca, como é conhecido, aproveitou a sua festa de aniversário, realizada neste final de semana, para se filiar ao Podemos, ex-PTN.

A filiação de Antônio Campos está prevista para acontecer no próximo final de semana, quando o partido realiza a sua convenção partidária, em São Paulo. Na festa em que anunciou sua filiação ao Podemos, Tonca conseguiu reunir adversários ferrenhos do governador Paulo Câmara, como o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE).

Além deles, o evento também contou com a presença da mãe e ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) Ana Arraes, o deputado federal pelo Podemos Ricardo Teobaldo e o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Sílvio Costa Filho (PRB).

A rusga de Antônio Campos com o PSB começou nas eleições municipais de do ano passado, quando ele disputou e perdeu as eleições em Olinda. Na ocasião, ele acusou o governador Paulo Câmara e a cunhada e viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, de trabalhar contra sua campanha. Anteriormente, a prima de Campos, Marília Arraes, também já havia rompido com o PSB se filiado ao PT.

@lingua

*Brasil247

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar