Notícias

Izacolandia dividida: Distrito perdeu representatividade

Cada um fez sua escolha, agora é orar a Deus que tudo seja melhor  e que passem a olhar aquela área como sendo Petrolina, por que até agora, parece que não é! Povo desunido sofre!

O processo eleitoral em Petrolina para vereadores, sem dúvidas foi mais emocionante do que a s eleições para prefeito. Enquanto a campanha para prefeito foi morna, insossa e previsível, a campanha para vereadores ferveu, deixou pessoas magoadas, fez outras chorarem, bem como outras gargalharem.

Os vereadores que não conseguiram a reeleição, lastimaram a falta de ajuda, de companheirismo por parte daqueles que comandavam as campanhas e que deles poderiam vir mais recursos, mas infelizmente não veio a tempo. Foi terrível.

Um exemplo desse fato aconteceu em Izacolandia. Na localidade , houve uma invasão de candidatos de fora da região que conseguiram apagar os candidatos da localidade. Candidatos que contavam com uma quantidade de votos, viram seus correligionários votarem em pessoas que nunca pisaram o pé na localidade, que nunca deram uma ajuda para a comunidade. E daí? Daí, é que a localidade perde representatividade! Enquanto as áreas de sequeiro, irrigadas e ribeirinhas ganharam representantes, o Distrito de Izacolandia fica reduzido a nada e não há representantes da localidade.

Povo desunido sofre

É tão sério esse assunto que existe uma preocupação gigante  por parte da população da localidade. Se Izacolandia já não era atendida, isso pode piorar! O que está determinado pela prefeitura para ser feito em 2021 para a localidade é muito pouco. Se a comunidade tivesse se unido e tivesse eleito um representante, poderia ser diferente para o próximo ano, mas como cada um fez sua escolha, agora é orar a Deus que tudo seja melhor  e que passem a olhar aquela área como sendo Petrolina, por que até agora, parece que não é! Povo desunido sofre!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar