Notícias

Já podemos dizer? Sim! Conheça os vereadores que podem ter somente um mandato em Petrolina e aqueles que podem ir mais adiante

Claro, que depois desta matéria, muitos vão se tocar e tentar mudar o que está aí, porém, tem que começar a mudança agora, por que depois pode ser tarde demais.

Uma questão de opinião. Isso não quer dizer possa acontecer. Podemos queimar nossa língua no futuro. Porém, depois de  prestes a completar 5 meses de nova legislatura, já dá pra falar quem vai perdurar e quem não vai perdurar na Câmara de vereadores  Petrolina renovando um mandato.

Claro, que depois desta matéria, muitos vão se tocar e tentar mudar o que está aí, porém, tem que começar a mudança agora, por que depois pode ser tarde demais.

Lembrando que se não quiser críticas, não seja um ou mulher pública. Não faça nada e fique em casa.

Quem pode ter só um mandato

Vamos começar por ela, Samara da Visão. Sinceramente a população esperava mais dessa guerreira! A menina ficou sem graça e atitude, bem diferente daquela líder comunitária que brigava pelos seus. Parece que tremeu na base ao encarar um monte de marmanjos com mais mandatos. Sinceramente! Tem vereador que acha que só fazer indicações e pedir ao prefeito basta! Não! Tem buscar pautas interessantes e que façam valer cada voto que foi depositado nas urnas! Gabriel Menezes fez isso, Gilmar Santos faz isso. Ei Samara, acorde minha filha. Pode ser que daqui a quatro anos ninguém acredite em você.

Marquinhos de Rajada. Esse vai ser o novo Zenildo do Alto do Cocar. Sem pauta, sem argumento, sem brilho. Tá se achando. Porém, a única diferença entre Zenildo e Marquinhos de Rajada  é que Zenildo tem serviços prestados, ainda que sejam assistencialistas e, Marquinhos nada tem. Precisa se refazer. O menino é ruim de falar. Daqui a pouco vai copiar o bordão de Zenildo que diz: Tô entendo mais nada seu presidente.

Diogo Hoffman o engomadinho. Se acha da elite, mas não passa de um calouro. Se acha melhor que todos, fala bem, porém é calouro. Não saiu ainda dos “cueiros”  e precisa aprender a politica de verdade. Precisa aprender e ser mais ouvinte. Pode ficar apenas nesse mandato.

Podem fincar os pés na Câmara;

Pé de galo: Esse pode ter mais de um mandato. Apesar de ser grosso feito a Bixiga, é de boa índole e, não para  de falar enquanto não expõe sua ideia. Suas pautas são interessantes e, é interessante ao falar.

 

Josivaldo Barros; Calmo e tranquilo. Sabe se conduzir e pode ter mais de um  mandato. Josivaldo tem se posicionado bem quando o assunto é ser de situação.

 

 

Capitão Alencar. Maroto, esperto e sabe ser quem é. Experiente, ele tem pautas boas e pode emplacar mais um mandato. Agora é também secretário União de Vereadores de Pernambuco.

Isso não quer dizer possa acontecer. Podemos queimar nossa língua no futuro. Porém, depois de  prestes a completar 5 meses de nova legislatura, já dá pra falar quem vai perdurar e quem não vai perdurar na Câmara de vereadores  Petrolina renovando um mandato.

 

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar