NotíciasPolítica

Jailson do Pedro Raimundo: mais um líder comunitário faz história em Petrolina

Eles aprenderam,e viram que podem fazer mais pelas suas comunidades. Os presidentes das associações de bairro em Petrolina, já não esperam mais pelos vereadores, que como se sabe,  alguns, estão na Câmara,  apenas por que com uma condição financeira melhor para bancar campanhas, conseguiram se eleger e abocanhar os cargos eletivos que a cidade oferece.

Vendo exemplos de presidentes que estão conseguindo coisas grandes para seus bairros, Jaílson do Pedro Raimundo, que tem uma história marcante de lutas pela comunidade, resolveu voar mais alto, e conseguiu algo inimaginável, e ganhou uma luta que havia há muito tempo emperrada pelo descaso dos vereadores da cidade.

Ele, e sua comissão de moradores, foram até o gerente da Compesa, João Rafael, e com uma ajuda grandiosa do deputado Fernando Monteiro e Andréa Lossio, conseguiram o saneamento do bairro Alto do Cocar II.

” Nós conseguimos ! Estivemos em uma reunião neste  dia 10/09/18, com o Gerente da Compesa Sr.João Rafael, o Assessor de Fernando Monteiro João Otávio e a comissão de moradores do auto do cocar 2, Miguel Monteiro, dona Maria do Carmo, e o senhor Ademar, que  na ocasião garantiu que a obra vai acontecer e nos deu o dia do início dos serviços, que será no dia 25/09.  Agradeço a todos o reconhecimento pelo meu esforço em tirar as pessoas daquela comunidade da situação em estão vivendo, isso prova o nosso compromisso,que mesmo sem ter mandato de vereador estamos trabalhando em defesa da coletividade, sem enrolação e com respeito ao povo. Obrigado Andrea Lossio, Fernando Monteiro a Compesa e ao Governador por ter atendido o nosso pedido”, disse Jaílson do Pedro Raimundo.

Eles aprenderam,e viram que podem fazer mais pelas suas comunidades!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar