Notícias

Jogo do empurra-empurra já começou. Prefeitura de Petrolina culpa Petrape por atraso de pagamento

Resultado de imagem para petrape petrolina

Se existe um sentimento ruim de digerir, é o tal do arrependimento! Sentimento causador de perda, de insatisfação, e que faz o ser humano se culpar  por não ter feito a coisa certa.Nesses 5 meses do governo Novo Tempo de Miguel Coelho, o blog tem acompanhado o andamento das atividade e serviços que a prefeitura tem obrigação de realizar. Parece até que somos do contra por só bater nesses assuntos, e há quem nos chame de jornalista, blogueiro comprado, que milita por um partido ( não é verdade).

O  que estamos percebendo é que o sentimento do arrependimento,  tem batido à porta de muitas pessoas. Pessoas que acreditaram,  que a cidade com a rotatividade do poder, iria crescer  em emprego e renda, em assistência social. O que estamos vendo em Petrolina, é apenas uma maquiagem do que existia. Os idosos nas suas atividades,  estão há 4 meses, sem receber alimentos no Centro de Convivência dos Idosos.

O  que era comum , virou raro. Mas a prefeitura insiste em dizer que está fazendo excelente desenvolvimento com os idosos, mentira! visite os CCI’s.  As creches do Nova semente, em horário reduzido e quadro de trabalhadoras, também reduzido, fazendo com que pedagogas cheguem ao máximo de estresse, por ter que cuidar de 40, 50 crianças sozinhas em sala de aula, aonde ela tem que dar banho , vigiar as crianças, colocá-las pra dormi…Enfim, sobrecarregaram as sementeiras.

E agora, para piorar a situação, os salários já começam a ser pagos com atrasos!É no minimo zombar daqueles que dão o sangue pelo ensino e educação de crianças. Os blogs na cidade, jornais, radios e outros meios de comunicação, alardearam o disparate e,  logo na manhã desta quarta-feira (10), a Secretaria de Educação de Petrolina emitiu um comunicado onde pontua que os salários dos funcionários do Programa Primeira Infância do Petrape não estão atrasados.Resultado de imagem para petrape petrolina

“Em atenção às demandas relacionadas ao pagamento dos colaboradores do programa de primeira infância da Rede Municipal, a Secretaria de Educação esclarece que o repasse para a instituição mantenedora, Petrape, não está em atraso. Seguindo a determinação do convênio assinado, a prefeitura tem até 10º dia útil do mês para fazer o repasse. Nesta terça-feira (9), o valor foi transferido para a conta do Petrape, que se comprometeu em efetuar o pagamento dos trabalhadores até esta sexta-feira (12)”,  diz o comunicado.

Como não estão? se o certo é até o 5º dia útil de cada mês? Vereador Domingos de Cristália, denunciou o caso  ao Blog,foi quando  tentamos entrar em contato com secretaria de Educação , mas não obtivemos êxito. Parece que começou o jogo do empurra-empurra.  PMP coloca culpa no Petrape , Petrape coloca culpa na PMP.

Se existe um sentimento ruim de digerir, é o tal do arrependimento! Sentimento causador de perda, de insatisfação, e que faz o ser humano se culpar  por não ter feito a coisa certa.Nesses 5 meses do governo Novo Tempo de Miguel Coelho, o blog tem acompanhado o andamento das atividade e serviços que a prefeitura tem obrigação de realizar. Parece até que somos do contra por só bater nesses assuntos, e há quem nos chame de jornalista, blogueiro comprado, que milita por um partido ( não é verdade). Petrolina acordou.

Artigos relacionados

1 pensou em “Jogo do empurra-empurra já começou. Prefeitura de Petrolina culpa Petrape por atraso de pagamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar