Notícias

Juazeiro não pagará 13º salário, e agora?

 

Nesta quarta-feira (22), ao falar sobre  corte de 20% no próprio salário, da vice-prefeita e de todos os cargos comissionados nos meses de novembro e dezembro,  o Prefeito Paulo Bonfim,  afirmou  que também não vai pagar décimo terceiro a nenhum cargo de primeiro escalão.

“Estamos num momento de extrema dificuldade e não seria correto com os nossos servidores. Estamos cortando na própria carne para que a população e nem os nossos servidores sofram as consequências dessa crise. Pode ter certeza em 2017 não vamos pagar décimo terceiro de prefeito, vice-prefeita, secretários e de nenhum agente político da prefeitura. Estou tentando acertar as contas e não vou cometer uma injustiça dessa com a minha consciência”, decretou o prefeito.

Bonfim explicou,  que ainda precisará adotar outras medidas como redução no aluguel de veículos, proibição do pagamento de horas extras e diminuição de despesas com diversos contratos de fornecedores.

Governo Golpista

Com língua afiada, Paulo Bonfim foi ácido ao falar sobre o governo Michel Temer , a quem chamou por diversas vezes de “golpista” e disse  que não tem medo do governo, e sabe que são perseguidores , mas que não teme a possibilidade de ter os recursos retidos pelo que já falou do governo. “Nós vivemos numa democracia e espero que eles pensem como eu que foi eleito por 46 mil juazeirenses, mas governa para todos”.

Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar