NotíciasPolítica

Julio Lossio herda eleitor com temas de interesse do Pernambucano

A candidatura do ex-prefeito de Petrolina pela Rede à governo de Pernambuco, Julio Lossio, encontrou em Petrolina a recepção de eleitores que se identificam fielmente com os anseios de uma população que clama por mudanças .

O ex-prefeito que é a nova revelação nas eleições de 2018, ainda que enfrente muitas dificuldades, muitas dessas encomendadas, segue firme em uma campanha nada tímida que busca inovações e um jeito novo de falar sem inventar.

Com a alta rejeição pelo eleitorado Pernambuco aos candidatos de carreira, Lossio, aparece como o novo, como aquele que pode colocar o Estado no eixo, e começa a ver sua campanha ganhar apoio de eleitores que viram Marília Arraes ser rifada das eleições em 2018.Os votos do eleitor de Marília certamente migram para Lóssio.

Em  pesquisa que  foi encomendada pela TV Globo e pelo “Jornal do Commercio, revelam que a rejeição pelos candidatos de carreira gera intranquilidade nos “grandes” do Estado. A pesquisa revelou que Paulo Câmara (PSB) tem  43% de rejeição e que Armando Monteiro (PTB) vem em segundo lugar com 27%. Os dados só revelam o óbvio: O Pernambucano quer mudança.

Julio Lossio está garantindo importantes apoios em diversas regiões do estado. O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (MDB), e o prefeito de Cedro, Antonio Leite (PR), declararam apoio ao candidato neste domingo (26). Ambos integram partidos que estão na Frente Popular. As declarações ocorreram durante o evento “O Sertão Abraça Julio”, realizado em Petrolina.

Segundo Rafael Cavalcanti, prefeito de Afrânio, o candidato merece a confiança por ser o mais preparado para governar Pernambuco. “A grandiosidade dessa onda verde que está se espalhando começa em Afrânio e vai para todo o estado, porque Julio tem todas as credenciais para governar bem Pernambuco. É um homem à frente do seu tempo. E é isso que estamos precisando”, ressaltou.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar