Notícias

Julio Lossio se fortalece e pode vir muito forte com Marília Arraes

Resultado de imagem para Fernando bezerra lossio e lula
O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, voltou de sua jornada de 6 meses de estudo na Europa, e não parou para respirar, e , na sua chegada foi colocando a mão na massa, visitando seus correligionários, e fazendo aquilo que sabe bem fazer. Política.
Com o nome dos medalhões da politica da cidade sendo arranhados nas mídias do País, Lossio navega seu barco com muita força e expressão de quem conhece o mundo e a política nacional. Fontes ligadas ao ex-prefeito ,  confirmam o interesse de Lossio em disputar a  eleição de 2018 na chapa majoritária, com a fortíssima candidata Marília Arraes.
O  PT ,  em entrevistas, tem declarado  a vontade de formar  uma chapa competitiva com Marília, Lóssio e Queiroz.  O ex-prefeito de Petrolina, que se resguarda de falar sobre o assunto, sabe da sua importância politica, e sabe também que terá que sair do PMDB, partido que está sendo negociado para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.
Resultado de imagem para Fernando bezerra lossio e lula
Como todos sabem ,a intenção de Bezerra Coelho,  é lançar o seu filho,Fernandinho,  que está ministro de Minas e Energia, com o apoio de Michel Temer, ao governo de Pernambuco. A chapa de Fernando Bezerra,  poderá enfrentar problemas, já que as notícias de envolvimento com o presidente Temer, não são nada boas, e fazem com que o pernambucano, esteja desconfiado do grupo de FBC. Em Petrolina, a grita geral, é da população que na sua maioria,  não quer o grupo comandando a cidade. A verdade é tanta, que Miguel Coelho foi eleito com 38.80% dos votos, quando 61 ,2% da população de eleitores , disse não ao candidato. Em outras épocas, seu pai,  sempre foi campeão absoluto de votos, mesmo quando a fase não era nada boa. Isso demonstra que a visão do petrolinense mudou e,  mudou muito em relação à família Coelho.
Patente I
Resultado de imagem para Fernando bezerra lossio e lula
Sem sombras de dúvidas, que Fernando Bezerra, é um nome forte no Estado, e tem suas forças ramificadas por vários municípios, onde prefeitos comem do pão que ele oferece. Isso poderá ser uma barreira para Lossio e Marília, que precisarão bolar uma estratégia para quebrar essas barreiras.
Patente II
Resultado de imagem para Julio lossio A grande verdade,  é que quem pensava que Lossio não era forte, acaba se intimidando, por que o ex-prefeito tem mostrado que o nome dele é bem mais forte do que se pensava.  Seus correligionários, já começam a soltar a frase “Chega logo 2018, que eu quero votar certo”.
Vamos esperar.
Por Cauby Fernandes
@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar