GeralNotícias

Justiça determina apreensão das urnas da eleição do Sindsemp

 

Não vai ter nova eleição para o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Petrolina. Pelo menos é o que ficou decidido pelo órgão julgador da 3ª vara Cível da Comarca de Petrolina.

Um liminar favorecendo a Chapa 2, determinou que as urnas sejam levadas do Sindsemp e colocadas em custódia para que se avalie a eleição. Os advogados de ambas as chapas agora, tem 30 dias,  para entrar com o pedido principal e chegarem a um denominador comum.

Para a Chapa 2 , a liminar é uma vitória, já que a justiça determinou que nenhum pleito seja realizado. Certamente o pedido da Chapa 2,é para que seja declarada a vitória. Agora, com a medida, os votos poderão ser recontados. Para quem não lembra, a Chapa 1,pediu a nulidade  da eleição, e  uma ata foi redigida, no entanto, essa mesma ata perde validade e já é desconsiderada.

Se a chapa 1 insistir em realizar nova eleição e continuar com a campanha, poderá ser multada. Agora, a eleição do Sindsemp está no tapetão da justiça, e a qualquer momento o vencedor poderá ser anunciado.

leia aqui a Decisão sindsemp

 

Artigos relacionados

5 pensamentos “Justiça determina apreensão das urnas da eleição do Sindsemp”

  1. Só sei dizer uma coisa,esta briga toda ai não é para ajudar na conquista dos beneficios dos funcionários, estão doido para meter a mão no dinheiro que entra no Sindsemp mais de 100 mil reais,ai sim é o que eles estão doidos,nunca vi ninguém brigar por interesse próprio se não vai ganhar alguma coisa de retorno.

  2. Bom, ao menos o atual presidente mostra o que faz do dinheiro que recebe, coisa que um ex-diretor financeiro nunca fez e hoje quer voltar de novo junto com a mesma pelegada que ocupa as salas da SEDU há décadas.

  3. I don’t even know how I ended up here, but I thought this post was good. I don’t know who you are but definitely you are going to a famous blogger if you are not already 😉 Cheers!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar