NotíciasPolítica

Líderes comunitários deixaram Adalberto Cavalcanti a ver navios

O famoso candidato sofreu uma derrota acachapante

Como todos sabem, alguns líderes comunitários são sérios e fazem seus trabalhos voluntários com muita responsabilidade. No entanto , isso não se aplica a todos. Existem aqueles que são iguais a raposas esperando a galinha passar para devorá-la. desa feita, a vítima era de peso. Entenda o caso:

O que mais chamou a atenção nessa eleição em Petrolina, e isso não é dito apenas por nós, mas o município num todo sabe, é que  Adalberto Cavalcanti , deputado federal , e que buscava a reeleição, trouxe para sua campanha,  um grande número desses “ditos” líderes comunitários. Quem viu as caminhadas, as panfletagens feitas pelo candidato, sempre viu que uma grande turma o acompanhava. Os tais líderes se comportavam como papagaios de piratas, sempre no ombro  do seu dono.

Porém, o que não se esperava, é que o famoso candidato, sofresse uma derrota acachapante. Mas assim foi. Um número de votos bem abaixo do esperado, foi o que Adalberto conseguiu. E agora, cadê os líderes cheios de votos? Cadê?

Quer saber a verdade? Esses aí que se dizem líderes,  só tem garganta, articulação que é bom, nada! Na verdade e de verdade, os supostos líderes comunitários deixaram Adalberto Cavalcanti a ver navios.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar