Política

Lucas Ramos segue conseguindo apoio de lideranças em Pernambuco

Prefeitos e ex-prefeitos vão se juntando ao grupo do deputado

O ex-prefeito de Carnaubeira da Penha Dr. Manoel, o ex-prefeito de Trindade Dr. Everton Costa e sua esposa, a ex-vereadora Dra. Conceição Barros, fecharam apoio à pré-candidatura de Lucas Ramos para Câmara dos Deputados. Os dois se juntam à base que dá suporte ao ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação na cidade. A parceria com os ex-gestores fortalece a presença do ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação no Sertão pernambucano.

“Dr. Manoel tem uma longa história de serviços prestados a Carnaubeira da Penha. Suas gestões sempre foram marcadas por realizações verdadeiramente transformadoras para a população. Vamos fazer valer o seu apoio, batalhando, em Brasília, por mais investimentos para fortalecer a agricultura e ampliar o acesso à água, sempre lutando para mudar para melhor a vida de todos os carnaubeirenses”, celebrou Lucas Ramos.

Em relação aos líderes de Trindade,Lucas Ramos declarou que Dr. Everton e Dra. Conceição têm uma história de muito trabalho e dedicação pelo municipio. Ele, com seus dois mandatos na Prefeitura. E ela como vereadora mais votada da história.

“Contar com o apoio dessas duas lideranças tão respeitadas é a certeza da união de forças políticas dos que possuem elevado espírito público e que estão comprometidas com o combate às desigualdades e injustiças sociais”, destacou Lucas Ramos.

O pré-candidato à Câmara dos Deputados já deu início à construção de projetos para Carnaubeira da Penha e para Trindade, debatendo ações, participando de  encontros com lideranças da cidade,onde foram ouvidas as principais demandas para ampliar o desenvolvimento econômico e social de cada munciipio.

“Fazemos Política dialogando, ouvindo, conferindo os desafios de perto e sonhando junto com a população. Sem essa proximidade, transparência e compromisso, não há como avançarmos na criação de oportunidade, geração de emprego e renda. E nossa felicidade foi encontrar nessas lidranças  o mesmo jeito de trabalhar, fora dos gabinetes e sempre junto do povo”, reforçou Lucas Ramos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar