Notícias

Lucas Ramos tem que ser candidato a reeleição ou a deputado federal?

Fanfic / Fanfiction Sonhar AltoO deputado estadual Lucas Ramos (PSB), diz que já bateu o martelo, e que agora quer virar a página e se candidatar  ao cargo de  deputado federal. Segundo a assessoria do deputado, Lucas , que tem visão ampla,  precisa avançar para alcançar mais espaço político e para isso  precisa de mais ousadia . Será?.

O socialista, que em 2016 foi cogitado em  ser o candidato majoritário  do PSB na cidade de Petrolina , foi vencido pela mão forte de Fernando Bezerra e seu grupo, que frustraram o sonho do jovem deputado de vir a ocupar a cadeira que seria deixada por Julio Lóssio. A história como todos sabem, terminou assim…  FBC elegeu  Miguel Coelho, fazendo dele o prefeito eleito.

Passada as eleições de 2016, as rusgas e  mágoas dentre outras coisas, ficaram marcadas na carreira do jovem aprendiz, que às duras penas,  viu seu partido, ser atropelado por uma série de fatos que marcaram negativamente o seu mandato. Aqueles  que lutaram para que Lucas não fosse candidato nas eleições de 2016, foram os mesmos que viraram as costas para Paulo Camara, governador, que na época resolveu apoiar o grupo de FBC.

Agora, fortalecido e vendo a possibilidade de crescer um pouco mais com a saída do Senador Fernando Bezerra  e seu grupo do PSB, Ramos disse em entrevistas que, com um espaço maior, teria mais  oportunidade de trazer emendas e pode atender com mais respaldo às suas bases, lhe dando mais corpo politico. Se caso se consolide a vontade de Lucas, ele acredita ainda que, como deputado federal, pode sonhar com mais força para disputar a Prefeitura de Petrolina mais na frente.

É preciso porém, lembrar ao jovem deputado,  que não basta apenas  ” GANHAR“uma eleição. É preciso se ‘CONSOLIDAR‘,esses votos e apoios que lhes foram dados. E como tantos outros políticos, a trilha  certa é fazer “DISCIPULOS” para que o caminho se torne mais fácil para as próximas eleições, que cada vez se tornam   mais  difíceis.

Vamos esperar.

Por Cauby Fernandes

@língua

 

     

      

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar