Notícias
Lucas Ramos: um político iniciante que acha que é veterano e que campanha para federal é igual a estadual
O deputado estadual Lucas Ramos (PSB), está achando que fazer campanha para deputado Federal , é igual a de a campanha para deputado estadual.
Lucas que fez da liderança na defesa do Rio São Francisco e da CHESF, a sua principal imagem, acredita que isso o fortaleceu. Mas fortaleceu em que mesmo? Quando se conversa com o deputado, fica comprovada a inexperiência ,mostrando que o garoto sertanejo, ainda não alcançou maturidade política na hora de mostrar a que veio.
Nos últimos tempos na política pernambucana,Fernando Bezerra e seu grupo, se tornaram os alvos mais mirados, e por conta disso, muitos políticos como Lucas Ramos, acreditam que batendo em Fernando Bezerra e seus filhos, poderão alcançar êxito nas eleições de 2018.
Com uma vontade voraz de entrar na disputa por uma vaga na Câmara maior, Lucas, acha que tem o nome fortalecido entre os prováveis que com certeza aparecerão no PSB. Será que está fortalecido mesmo? Muita gente , não vê assim. Lucas disse, que vai trabalhar inda mais, para entregar resultados. Aguardando ser apadrinhado por Paulo Câmara, Ramos, parece alimentar essa esperança. No entanto, na frente dele, tem o filho de Eduardo Campos, que certamente já recebeu a unção do governador.
Com um discurso de Mister Brasil, Lucas Ramos, verborragia apenas o feijão e arroz já conhecido no meio politico quando se trata de Brasil, e deixa escapar a oportunidade de falar como adulto político. O discurso dele não é diferente dos outros, e fica claro que o o garoto sertanejo, ainda não alcançou maturidade política na hora de mostrar a que veio.
“Está claro que as coisas no Brasil não podem continuar como estão. O brasileiro quer a renovação no Congresso Nacional. É urgente a mudança de atitude e de comportamento dos agentes públicos que exercem mandato. A política vem se tornando um assunto de polícia e o país não suportaria mais quatro anos de uma Câmara emaranhada em denúncias, delações e prisões. Existem, em Brasília, deputados que honram as tradições pernambucanas e acreditamos no nosso potencial para contribuir com a construção de um país melhor para se viver”, disse o deputado.
Tá difícil!Lucas Ramos, é apenas um político iniciante que acha que é veterano e que campanha para federal é igual a estadual. E, não é!