Notícias

Magno Martins admite possibilidade de disputar cadeira ao Senado mas, detona blogueiros em congresso

Resultado de imagem para Magno Martins

Em declaração a blogueiros, o jornalista Magno Martins, que participa do 4º Congresso Pernambucano de Municípios ( de 25 a 27 de julho),  admitiu que poderá  ser candidato ao Senado em 2018. No congresso, o blogueiro, já era cumprimentado por diversos prefeitos e vereadores, como “Senador”, razão, que levou o blogueiro a estufar o peito e declarar que  a possibilidade é real.

“Eu sou candidato se o cenário de 2018 continuar mostrando que o povo quer uma renovação. O que é a renovação? Um indicativo de que o eleitorado nacional, e isso não se dá apenas em Pernambuco, não quer votar em político tradicional, principalmente em político envolvido na Operação lava Jato”.

Em recado aos senadores de Pernambuco, Magno, disse existir  um vácuo,uma brecha, que abre a possibilidade da sua candidatura, e cutucou os políticos dizendo:”O povo está dando sinal que vai reprovar esta gente (atuais senadores). Se houver esta possibilidade eu saio candidato. Agora não com candidatos tradicionais na chapa de governador. Eu sou um candidato ao Senado alternativo, para buscar o voto de opinião”, disse Magno, já confirmando a candidatura.

Escorregão

Resultado de imagem para blogueiros

Magno , na sua palestra  falou sobre a explosão de blogs na rede. Segundo opinião do blogueiro,em tese, a disseminação  de notícias, faria a população ficar mais informada. Mas, não é o que acontece na opinião de Martins. Ele, nas entrelinhas, cutuca os blogs  que levam a informação do crime, do assalto à população. Segundo Magno, esse tipo de blog , não contribui com a sociedade (será?).  “Nada contra meus amigos blogueiros, mas muitos enveredaram pelo noticiário do crime, do sangue. Como isso contribui para a formação do povo?”, perguntou Magno Martins.

 

Resultado de imagem para compra livro mas nyum lêComo sempre foi, o jornalista e blogueiro, não mediu suas palavras ditas no congresso e chamou o país, de um país de analfabetos.“As pessoas só chegam a ter novos conceitos quando leem. Mas o Brasil é um país de analfabetos. Preste atenção, todo mundo que vai a um lançamento  de um livro, ele compra, mas, não lê o livro. As pessoas são desinformadas. Mesmo com a chegada das redes sociais, da Internet, as pessoas não estão mais bem informadas. Em uma Lan house, os jovens estão consumindo joguinhos ao invés da boa informação”, concluiu.

Bom, novos nomes aparecem no cenário politico pernambucano, vem mais gente por aí…Aguarde

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar