Que Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, é arrogante, todos sabem! Que Miguel Coelho age como um “coroné”, não é novidade! Mas, neste dia 21, ele passou dos limites, fazendo dos vereadores da base de situação, verdadeiros soldados que apenas ouvem, e obedecem!
Na sessão desta quinta-feira, a reunião era conduzida normalmente. De repente, o executivo municipal, enviou dois projetos importantes para serem votados, sendo que não estavam previstos na pauta. Fato normal. A pauta pode ter mudanças. No entanto, não houve discussão sobre os projetos, e projetos que mexem direto no orçamento das ruas que serão calçadas na cidade.
Claro que todos os prefeitos fizeram isso, não é prerrogativa apenas desse prefeito que aí está. No entanto, fica a vergonha para a base do governo, que aos olhos da população é submissa, louvaminheira, e que acima de tudo, não tem base para questionar. Ou obedece, ou tá fora!
Ora, quem não viu que Ronaldo Cancão ficou sem palavras? Ele não gosta desse tipo de subterfúgios do prefeito para aprovar a tom de caixa o que lhe convém! Do mesmo modo, Ruy Wanderley, que ficou sem graça, e aprovou o projeto apenas por que é da base.
A arrogância e prepotência do executivo é Nível alto! Ele humilhou seus soldados, e os fez passar por um constrangimento desnecessário.
Quem saiu por cima da carne seca mais uma vez, foi a oposição. Não é que a oposição tem discurso fácil. O fato é que o executivo facilita o discurso. Uma bobagem do prefeito arrogante! Não poderia esperar a próxima sessão? Não! Ele quer mostrar que manda, e manda mesmo!
Uma vergonha essa câmara de vereadores!.
Oposição e situação!.
Fracos
Vereadores de respeitem.
Esse prefeito moleque é igual ao pai falando de arrogância..
Vereadores de respeitem.
Esse prefeito moleque é igual ao pai falando de arrogância..