Notícias
Manoel da Acosap, cartão de Bolsa Família, a agressão a Cristina Costa e Miguel Coelho

Existe um ditado que diz: “Educação de casa se leva pra Rua” Pode parecer que estamos batendo em cachorro morto, mas não é! Bom, vamos ao assunto.
Hoje o que mais se fala é sobre a agressão física que o vereador Manoel da ACOSAP (PTB) cometeu contra a vereadora Cristina Costa do Partido dos trabalhadores , dentro dos estúdios da Rádio Jornal em Petrolina.
O mais intrigante é que tudo isso aconteceu quando ambos concediam uma entrevista. O assunto era palpitante e a pauta era o atraso do pagamento da verba dos bônus aos profissionais da educação municipal de Petrolina. Cristina Costa é daquelas pessoas que não tem papas na língua, e aí ,quando a vereadora criticou a gestão do prefeito Miguel Coelho, Manoel sentiu uma agulhada e partiu para agredi-la. Uma vergonha! E tudo isso ocorreu pelo fato de Manoel da ACOSAP integrar a bloco da situação na Câmara de Vereadores que recebe ordens do prefeito Miguel Coelho.
Cristina sofreu hematomas e Manoel teve sua camisa rasgada. A vereadora Cristiana Costa foi na delegacia de polícia civil onde prestou uma queixa e realizou exame de corpo de delito.
Pela agressão a colega, o vereador Manoel da ACOSAP poderá ser detido enquadrado na lei Maria da Penha. Para quem não lembra, esse mesmo Vereador é aquele do caso do Bolsa Família, que mesmo ganhando um salario de mais de 13 mil reais, sua esposa recebia Bolsa Família, caso que a Câmara de Vereadores fez questão de jogar pra debaixo do tapete. Para os apostadores ai vai uma dica:Ele não perderá o mandato como alguns estão propalando. Mais uma vez os nobres Edis serão coniventes com Manoel da ACOSAP , e ficará o dito pelo não dito, Cristina agredida e só! Mas ficaremos de olho no comportamento tosco que esse vereador terá a partir de agora.
Existe um ditado que diz: “Educação de casa se leva pra Rua” Pode parecer que estamos batendo em cachorro morto, mas não é! Pronto Manoel, queria fama , taí… Conseguiu! Ela agora é sua companheira.
Cauby Fernandes
@lingua