Notícias
Marcação do Novo Tempo em Petrolina com a Vereadora Cristina Costa
ma marcação ferrenha com quem não faz parte do Novo tempo, mais uma vez se constata. Uma unidade do programa Nova Semente que se encontra fechada porque os pais não aceitaram a mudança da gestora e das sementeiras logo depois do processo seletivo da prefeitura, permanecerá com as portas cerradas.
E tudo isso por que, foi um pedido de um vereador que não é da base de Miguel Coelho.Cristina Costa, bem que tentou interceder pela comunidade, mas foi em vão. O problema se arrasta por mais de 2 meses.
Com tom de tristeza, a vereadora disse: “Eu não acredito mais na reabertura da unidade, mesmo diante do impasse da comunidade com a gestão. Por outro lado, a crise financeira dificulta ainda mais”, avaliou Cristina Costa, vereadora do PT que fez o requerimento.
Para tristeza da comunidade, a Nova Semente na Agrovila Massangano, construída pela população na comunidade ribeirinha em Petrolina, não será reaberta.
A vereadora e educadora Cristina Costa (PT), presidente da Comissão de Educação na Casa Plínio Amorim, entendeu que pode ser um caso perdido. Os vereadores Ronaldo Silva (PSDB) e Ronaldo Cancão (PTB), ambos da base do governo “Novo Tempo”, demostraram preocupação em relação ao problema, mas estão de pés e mãos atados, já que a ordem vem de cima, e lá no alto, a caneta tem mais tinta. uma pena!