Notícias

Marcos Bacelar recebe moção de aplausos por Gaturiano Cigano

Resultado de imagem para marcos bacelar

O juiz da Infância e Juventude de Petrolina-PE, Dr. Marcos Franco Bacelar, foi homenageado na manhã desta Terça-feira (07), com uma  moção de aplausos, em requerimento feito através de iniciativa do vereador Gaturiano Cigano.O requerimento nº. 387 /2017, foi aprovado por unanimidade.

Baiano de Feira de Santana, Marcos Bacelar construiu sua carreira de juiz de Direito praticamente atendendo ao povo de Petrolina e cidades vizinhas. Mas atendeu logo quando ingresso na carreira municípios como Ferreiros, Macaparana e Santa Maria da Boa Vista. O Juiz também é professor de cursos de Direito na região e tem uma carreira de destaque na área da infância e adolescência do sertão.

Para Gaturiano , os aplausos são  justos  e de grande merecimento. “Essa é mais uma das inúmeras homenagens que Dr. Marco Bacelar tem recebido ao longo de sua carreira brilhante, com importantes serviços prestados ao povo pernambucano e em especial, a nossa querida Petrolina. O municipio só tem a agradecer por esse trabalho que ele com sua equipe tem desenvolvido na Região ”, registrou Cigano.

 

 

 

Por Cauby Fernandes

Foto de: Wesley Lopes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar