Notícias

Maria Elena… A sonhadora

Existe um ditado que diz que o pior dos cegos é aquele que não quer ver. Esse sem dúvidas é o caso da Maria Elena, vereadora de Petrolina. Em recente entrevista, a vereadora chamou o Governador  Paulo Câmara  de pessoa sem juízo, mesmo sendo seu líder maior, e o homem que foi escolhido para o comando do Estado e do partido a que ela pertence.

“Se  o governador tiver um pingo de juízo, ele virá `à Petrolina para participar da agenda 40. Ele  é o nosso líder maior e  precisa  apresentar Miguel Coelho como o candidato do grupo no município.São 13 edições da Agenda 40, e  o governador  tem obrigação de  comparecer pelo menos na última” intimou a vereadora.

Perguntada sobre o racha no partido que colocou Gonzaga Patriota e Lucas Ramos do lado oposto a Miguel Coelho, Maria Elena foi taxativa e disparou…“No dia 15 de julho, tanto  Lucas Ramos , como Gonzaga Patriota estarão juntos em uma só chapa com Miguel Coelho. O PSB não  é partido de  discórdia  nós precisamos retomar o caminho”, continuou.

Declarações como essa, só provam  que o partido está sem rumo e  o governador parece não estar nem um pouco à vontade em viajar para Petrolina que é a cidade forte do Vale do São Francisco.

Elena  é uma sonhadora quando reforça a ideia  que mesmo Gonzaga e Lucas não comparecendo a agenda 40 desta sexta, ambos marcharão unidos. Será?
 Por Carla Pinheiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar