NotíciasPolítica

Marília Arraes vem à Petrolina, curtir São João, a convite de Julio Lóssio Filho

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, desembarcará em Petrolina nesta quarta-feira, 22, para prestigiar o São João da cidade. O convite foi feito pelo pré-candidato a deputado estadual, Julio Lóssio Filho. Marília, estará acompanhada de André de Paula, pré-candidato ao Senado, bem como Sebastião Oliveira, seu vice na chapa oposiionista ao governo de Paulo Câmara.

Por onde tem passado, Marília vem sendo parada para tirar fotos, e muitos adptos à sua política já a proclamam como governadora. Comedida, a pré-candidata, diz que o momento é de seguir em diante, e tem sempre dito que o jogo apenas está começando. Na agenda pelo Vale do São Francisco, além de visitar o Pátio de eventos, a pré-candidata concederá diversas entrevistas para rádios e TV.

Marília falou sobre a importância do retorno das festividades para a movimentação da economia após dois anos sem São João por conta da Covid-19. “É muito bom ver a retomada das grandes festas para a reafirmação da cultura e da economia do nosso estado. Como governadora, é necessário pensar em políticas públicas que fortaleçam o que é de nossa terra, a nossa cultura.”

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar