Notícias

Marquinhos do N4 mantém sua missão de defender os interesses coletivos em Petrolina

As demandas apresentadas pelo vereador foram aprovadas por unanimidade pelos colegas parlamentares na sessão ordinária desta terça (29) e seguem para a realização da Prefeitura Municipal.

Na 22ª sessão deste mandato legislativo na Casa Plínio Amorim, o vereador e líder da Bancada de Oposição, Marquinhos do N4, mais uma vez defendeu os interesses coletivos da população petrolinense. As demandas apresentadas pelo vereador foram aprovadas por unanimidade pelos colegas parlamentares na sessão ordinária desta terça (29) e seguem para a realização da Prefeitura Municipal.

Por meio do Requerimento nº 375, o vereador questiona o executivo municipal sobre as obras de pavimentação das Ruas 05, 06, 07, 08, 09 e 10 do Bairro Fernando Idalino, que foram anunciadas, em seguida iniciadas e não concluídas. A população aguarda ansiosamente pelas benfeitorias no Bairro, uma vez que o material da obra encontra-se abandonado no local e a obra paralisada. Assim como, por meio da Indicação nº 1127, repassa para a administração pública, um anseio antigo da comunidade do Bairro, a revitalização da Praça Clube do dos Bairros, que encontra-se abandonada necessitando de obras de requalificação.

Já por meio de Indicações, Marquinhos do N4, solicita ações para a sede e para o interior do município. Na Indicação nº 1125, Marquinhos do N4 pediu uma Operação Tapa-Buracos, no trecho da rodovia que liga o Jatobá ao Carneiro até a estrada das Pedrinhas.

Por meio da Indicação nº 1126 pede a pavimentação asfáltica das Ruas Gameleira, Baraúna, Copaíba, Jatobá, Jequitibá, Oiti, Umbu Cajá, Jurema Preta, Pinheiro, Algaroba, Cedro e Sucupira, no Bairro Jatobá II, na zona leste de Petrolina.

“O poder público precisa priorizar obras que proporcionem melhor qualidade de vida, comodidade e garantam o bem-estar da população de Petrolina. Percorremos todo o município conversando, ouvindo as pessoas e repassamos as demandas para o Executivo Municipal. Somos representantes da população que nos elegeu”, frisa Marquinhos do N4.

Mônia Ramos Jornalista

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar