Notícias

Melhor Calar! Fernando Filho diz que Gonzaga Patriota não tem o que mostrar

 

Por Washington Luiz da Silva Júnior- Assessor parlamentar

Em entrevista  ao se referir  sobre a questão da transposição do Tocantins para o São Francisco, o Ministro Fernando Filho, foi duro com  palavras  e   afirmou:  ” Tem um Deputado em Pernambuco que não tem o que mostrar e pegou essa bandeira”. Frase endereçada ao Deputado Gonzaga Patriota, que vem trabalhando para realização dessa obra que poderá trazer alento aos que vivem das águas do São Francisco.

Ao tecer  esse comentário, o ministro de Minas e Energia, perde a oportunidade de ficar calado afinal, o que ele Fernando Filho tem a apresentado  ao povo sertanejo e de modo especial ao povo de Petrolina? Vamos citar.
Aumento  no preço dos combustíveis ?
Aumento na conta de energia ?
Aumento no  gás do de cozinha ?
Proposta de venda das águas São Francisco ,  CHESF e Eletrobrás.

Parece até que o ministro andou esquecendo que além da função de produzir energia, o Rio São Francisco é responsável pelo abastecimento de água para o consumo humano, bem como é responsável direto pela irrigação,  que com a privatização do Velho Chico, podem ser seriamente comprometidas .
Em vez disso, o Ministro e seu grupo político deveriam abraçar a iniciativa do Deputado Gonzaga Patriota, contudo, a vaidade do clã não permite.
Gonzaga segue sua luta porque sabe ser essa a luta do nosso povo.

@língua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar