Notícias

Mídia internacional repercute denúncia de corrupção contra Temer

© Beto Barata/PR

Os veículos de imprensa estrangeiros repercutiram a denúncia feita de corrupção passiva do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer.

De acordo com o G1, a primeira mídia a dar a notícia foi a BBC. O site britânico afirmou que a expectativa é que esta seja a primeira de uma série de denúncias que virão nas próximas semanas contra o presidente.

Sob o título “Presidente do Brasil Michel Temer é acusado de suposta corrupção”, o ‘The Guardian’ destacou que a denúncia precisa ainda passar por uma maioria de dois terços no Congresso para seguir em direção a um julgamento.

Nos Estados Unidos, o “Washington Post” reforçou que é a primeira vez que um presidente brasileiro é denunciado por corrupção.

A reportagem do “Sydney Morning Herald”, da Austrália, afirmou “é a primeira do que é esperada para ser uma série de alegações de corrupção contra o líder profundamente impopular nas próximas semanas”.

 

@lingua

fonte:noticioasaominuto

Artigos relacionados

8 pensamentos “Mídia internacional repercute denúncia de corrupção contra Temer”

  1. My coder is trying to persuade me to move to .net from PHP. I have always disliked the idea because of the expenses. But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type on a variety of websites for about a year and am nervous about switching to another platform. I have heard excellent things about blogengine.net. Is there a way I can transfer all my wordpress content into it? Any kind of help would be really appreciated!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar