Notícias

Miguel Coelho anuncia nesta segunda,5, reforma no secretariado

Resultado de imagem para Miguel Coelho

Como o blog já tinha anunciado, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, nesta segunda (5), fará a  sua primeira mudança no governo Novo tempo. Miguel, que não quer criar alardes, resolveu que não chamará a imprensa, a exemplo de como fez ,quando anunciou sua primeira equipe.

Imagem relacionadaPara Miguel Coelho, o momento é esse, e ele seguirá passos lentos, mas cada nome que surgirá, terá um traço de mudança importante, até por que , alguns de seus assessores, retornarão à Casa Plínio Amorim. As medidas podem parecer tímidas, mas trarão grande impacto para o governo Novo Tempo.

Sentindo que houve rejeição da população em algumas áreas, Miguel Coelho, vai estancar a sangria do desgaste. A classe  artística do município, foi uma das que mais gritou, e por isso, a mudança vai começar pela Cultura, aonde a atual secretária, Maria Elena, deixa o cargo e volta a ser vereadora.

 A secretaria de Ação Social também muda, a pasta da saúde também.  E ainda guardadas à sete chaves, outras mudanças  e outros nomes serão anunciados. Esperemos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar