Notícias
Miguel Coelho brincando de se esconder
Por que Miguel Coelho esconde o pai? Se você eleitor parou pra assistir o programa eleitoral de Petrolina, em especial o do Partido Socialista Brasileiro (PSB), notará a falta da figura do Senador Fernando Bezerra.
Quais seriam os motivos que levam a direção da campanha de Miguel Coelho de não expor a imagem do político senador?
Se FBC é esse ícone de boa oratória, de carisma, de figura que abafa quando chega Por que não se usa tantos bons predicados na hora de se produzir o guia?
O candidato Odacy Amorim tem explorado a enjoar a imagem do ex-presidente Lula, Adalberto explora a imagem de Afrânio, Cidade que foi prefeito (Se bem que não é exemplo), Edinaldo Lima explora bem a imagem de Julio Lossio. Mas por que Miguel Coelho esconde o pai?
Isso está relacionado, claro, ao que acontece no cenário nacional sobre as denuncias contra o senador. É óbvio que a direção do guia eleitoral não vai querer que o eleitor veja em Miguel Coelho a imagem do seu pai.
Ao longo desses últimos oito anos, o PSB se mexeu em Petrolina para não deixar que se apagasse da cabeça do povo a imagem de FBC como o homem que fez as avenidas largas da cidade de Petrolina. Tal é o apego a essa marca que em todos os discursos de Miguel o referencial será sempre o shopping, as avenidas e nada mais do que isso. Falta falar da infraestrutura humana, do social que em tempos de governo do PSB, foi deixado de lado e se priorizou as obras de cimento e cal. Em épocas de muitas denuncias vindas de todo lado, Fernando Bezerra se torna o pior cabo eleitoral para Miguel Coelho.
O melhor a fazer é remar com os próprios braços, já que os do seu pai estão ocupados.
Por Cauby Fernandes
Great article! We will be linking to this great post on our site. Keep up the good writing.
I am curious to find out what blog system you are utilizing? I’m experiencing some minor security problems with my latest website and I would like to find something more risk-free. Do you have any solutions?