Notícias

Miguel Coelho com muita raiva de vereadores; Câmara perdeu a essência; vereadores não gostam do presidente e os três mentirosos

" Ele que se vire! Não quis nossa ajuda para a reeleição? Mentirosos são os três homens de confiança de Miguel Coelho! Prometeram mundos e fundos, e agora, nem atender nossos telefonemas atendem mais. Mentiram!"

Vai começar, aliás, já começou! As cobranças dos vereadores por cargos na prefeitura está tirando o “bom humor” de Miguel Coelho. Uma fonte que trabalha junto ao governante, em conversa com esse blogueiro, disse que ao conversar com o prefeito, sentiu seu humor alterado por conta das cobranças dos vereadores por cargos para seus aliados.

Em conversa com um vereador, ouvi a seguinte frase: ” Ele que se vire! Não quis nossa ajuda para a reeleição? Mentirosos são os três homens de confiança de Miguel Coelho! Prometeram mundos e fundos, e agora, nem atender nossos telefonemas atendem mais. Mentiram!”, disse o vereador que prefere não ser identificado. O vereador se queixou do vice-prefeito, Simão Durando, do secretário Orlando Tolentino e do Assessor  Darcílio, que segundo o queixoso, disse ter sido enganado, e agora, ao cobrar os cargos estão negando o acordo.

Câmara de vereadores perdeu a essência! Foi o que disse um ex-vereador que concorreu em 2020, porém não alcançou a eleição. Segundo ele, o prefeito deu um tiro no pé ao indicar o vereador Aero cruz. Segundo ele, a história de Aero é controversa, cheia de suspeições e que ele, não representa a boa ala da política petrolinense.

O ex-vereador disse: “Era preferível mil vezes ter Maria Elena como presidente. Ela tem história, é correta e nunca a vimos metida em ações judiciais. Já o presidente eleito sempre foi na contramão do bom senso. Sempre esteve envolvido em histórias ruins. A Câmara de vereadores perdeu a essência”

Com raiva de Aero Cruz, vereadores de Petrolina ensaiam protestos logo que começarem as sessões ordinárias na Casa Plínio Amorim. Eles estão se queixando do clima de terror imposto pelo presidente em relação aos gabinetes e seus funcionários.  O que estará acontecendo naquela Casa? Que clima de terror é esse?  Aero tem mais que aproveitar o momento e fazer a festa, por que logo logo, as luzes da fama se apagam. É hora de aproveitar.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar