NotíciasPolítica

“Miguel Coelho é delirante! Se quiser, venha fazer parte de um time vencedor”, disse o deputado Daniel Coelho

Para o deputado, Raquel Lyra, é a única candidata que tem uma base sólida e uma federação formalizada com dois partidos e, que o prefeito de Petrolina, sequer, conseguiu uma palavra concreta do presidente Luciano Bivar, mandatário do partido que ele faz parte.

O deputado federal Daniel Coelho, usou as redes sociais para rebater comentários sobre a candidatura de Raquel Lyra  e comentários de Miguel Coelho, prefeito de Petrolina quanto à sua caminhada rumo ao Palácio do Campos das princesas.

O deputado disse entre declarações afirmou que Miguel Coelho é “delirante” quando faz uma análise plana de sua candidatura. Para o deputado, Raquel Lyra, é a única candidata que tem uma base sólida e uma federação formalizada com dois partidos e, que o prefeito de Petrolina, sequer, conseguiu uma palavra concreta do presidente Luciano Bivar, mandatário do partido que ele faz parte.

Daniel Coelho lembrou que Bivar esteve num encontro com Paulo Câmara e, joga sem clareza, quando o assunto é a pré-candidatura de Miguel Coelho.

“Raquel lidera com folga em todas as pesquisas e mete medo no PSB. Vamos pra frente. É Raquel governadora! Se Miguel quiser, venha apoiar e fazer parte desse time vencedor”, desabafou o deputado.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar