Notícias

Miguel Coelho e Luska Portela na berlinda. Chapa pode ser cassada

Resultado de imagem para miguel coelho e luska

Apontados como culpados  de terem cometidos abuso de poder econômico e utilização imprópria de veículos ou meios de comunicação social, nas últimas eleições municipal, Miguel Coelho e Luska Portela  podem ter a chapa cassada pelo Ministério Público Eleitoral de Pernambuco (MPE).

O MPE ao emitir o seu parecer nos autos da ação de investigação judicial eleitoral, reconheceu a existência de diversas irregularidades na eleição passada que causaram desequilíbrio no pleito eleitoral. Foram reafirmadas as ilegalidades na arrecadação de recursos pela chapa Miguel/Luska, bem como, simulação no caso das inserções pela TV Grande Rio que favoreceu a chapa de Miguel Coelho e de Luska Portela.

Vale Lembrar que a Emissora pertence à família Coelho, que na eleição fizeram uma grande junção , para que Miguel Coelho ,viesse a ganhar a cadeira de prefeito. O  Ministério Público Eleitoral opinou pela cassação do mandato dos atuais prefeito e vice-prefeito de Petrolina.

O processo agora vai para o juiz eleitoral o Dr. Sidney que decidirá o futuro das eleições municipais de 2016 em Petrolina.

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar