NotíciasPolítica

Miguel Coelho é o pai da Av.7 de setembro? A conversa com o PSL já existe

se dizendo neutro, besta que não é, Miguel Coelho, esperou a eleição acabar

O atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), deu uma demonstração que sabe se esquivar de pedradas para não ser prejudicado. Na semana que passou, o gestor fez um  anúncio à imprensa, onde disse que se manteria neutro na questão presidencial.

Isso aconteceu, por que, no primeiro turno como no segundo, os petrolinenses escolheram o candidato do PT. Besta que não é, Miguel Coelho, esperou a eleição acabar, para ver quem ganharia a eleição, para somente depois tomar sua posição. Agora, já existe a conversa do prefeito se filiar ao PSL,  ou usar um dos seus, para se tornar presidente da sigla no município, para assim, poder controlar com mão forte, aquele que é hoje, o maior e mais popular partido de direita no País.

Como Miguel terá que encarar uma segunda disputa municipal, e sabe que os petrolinenses estão de olho no seu mandato, que até ao momento, só fez o arroz com feijão, e nada de extraordinário aconteceu, Miguel Coelho se arma de todas as formas.  Querendo se valer da duplicação da Avenida 7 de setembro, o prefeito  sabe, que aquela obra não é sua, mas sim do governo federal. No entanto, um time de blogueiros, radialistas e jornalistas, já foram chamados para encamparam uma estratégia de marketing, para registrar a obra da avenida como sendo dele.

Locutores, blogueiros, radialistas, presidentes de associações, líderes comunitários, todos bem ensaiados para em uma só voz exaltar o nome do Coelho em Petrolina.  E quer saber? Está funcionando! Muita gente em Petrolina já diz que ele é um excelente prefeito (SQN).

Certamente  o prefeito vai buscar uma aproximação com o governo federal. Até porque, como gestor da principal cidade do Sertão pernambucano, ele não pode se privar de nenhum apoio, e sabe que precisará do aval de Bolsonaro para buscar recursos.

Artigos relacionados

1 pensou em “Miguel Coelho é o pai da Av.7 de setembro? A conversa com o PSL já existe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar