Notícias

Miguel Coelho e sua bondade em ajudar os “amigos”

Pode não ser errado, mas as atitudes que Miguel Coelho tem tomado em quatro dias de governo, só demonstram que existem contas a pagar que estão abertas, e que a moeda do pagamento são cargos que serão loteados na nova gestão. Com medidas que deixam qualquer ser humano de cabelo e orelhas em pé, o governo do novo prefeito está totalmente voltado a dar uma “ajudinha aos AMIGOS”.

Os primeiros beneficiados com a bondade do novo gestor,  foram os suplentes  Aero Cruz e Ibamar Fernandes, que agora são vereadores através desse presente dado por Miguel Coelho. Paulo Afonso será o próximo contemplado pelo prefeito. Paulo já foi presidente da Câmara,mas se tornou um carro desgovernado perdendo eleição por duas vezes, sem garantir uma votação que lhe desse o direito a uma cadeira na Casa Plínio Amorim.  O ex-vereador  ficou na suplência nas eleições em 2016 com 1.758 votos.

Como já dissemos: Pode não ser errado, mas as atitudes  que Miguel Coelho tem tomado em quatro dias de governo, só demonstram que existem contas a pagar que estão abertas, e que a moeda do pagamento são cargos que serão loteados na nova gestão.

Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar