Notícias

Miguel Coelho inova com o mesmo do velho

Resultado de imagem para o novo velhoO novo do mesmo

Tentando imprimir uma marca para o início do seu governo, o Prefeito Miguel Coelho tenta reinventar a roda em um mundo onde as informações estão disponíveis a todos nas mídias sociais. Chega a ser hilário, para não dizer estelionato intelectual. Vejamos:
http://www.petrolina.pe.gov.br/new/pt-br/node/49

1° Lançamento dos Cursos do Pronatec, já lançados e executados pela gestão do prefeito Julio Lossio, que inclusive qualificou 15 mil pessoas com vários cursos, abrindo várias escolas de qualificação, que até o momento se encontram fechadas pela atual gestão.

2° Centro de Idosos inaugurado semana passada atrás do G Barbosa, já funcionava lá a 4 anos, inclusive com um trabalho de excelência. Apenas pintaram e alocaram o gabinete da vice-prefeita na parte superior onde funcionava o gerenciamento do PAA.

3° Programa PAA criado em 2006 pelo governo Federal, mas só implantado e pactuado na gestão de Julio em 2009. Inclusive com o valor significativo que nenhuma cidade de Pernambuco, além de Petrolina, conseguiu. É importante deixar claro para a população que a atual pactuação foi feita pela gestão de Julio.

4° O Programa Bolsa Família foi entregue com uma ótima estrutura, inclusive funcionando no mesmo prédio, o que facilitava a relação da secretaria com os usuários. Atual gestão alugou um novo local e nem se quer informou o valor e o proprietário do local no portal da transparência.

5º O programa Leite de Todos foi implantado no ano passado na gestão de Júlio em parceria com o Estado.

6º A atual gestão apagou todas as matérias da gestão passada do site oficial de Prefeitura, desenvolvido pela Vale Digital empresa municipal. Estão preocupados com notícias passadas? Querem apagar o que já foi feito, para propagar ações “inéditas”? Fica a questão.

É o novo do que sempre existiu!

Resultado de imagem para robson rocha petrolina

 

Robson Rocha,
Ex-Secretário de Juventude e Qualificação Profissional

 

@lingua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar