Notícias

Miguel Coelho joga a culpa em julio Lóssio…Cadê a responsabilidade?

Quem participou da coletiva de imprensa com  prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), quando anunciava sua equipe de secretários, deve bem lembrar da frase que  marcou a  coletiva.

“Tenho responsabilidade com as contas da prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2017”, disse Miguel Coelho naquela ocasião.

Agora, querendo mostrar o picadeiro armado para denegrir a imagem do antigo gestor, Miguel está convidando a imprensa local nesta quinta-feira (5), para ver de perto os problemas enfrentados neste início de gestão do socialista.

Com horário marcado para a visita ás 14hs , no prédio da prefeitura, Miguel Coelho vai “mostrar” que ainda não começou seu trabalho por causa  de contas atrasadas deixadas por Lóssio.

Miguel diz que alguns serviços da administração municipal estão suspensos devido à falta de pagamento ou manutenção,  e culpa a gestão anterior dizendo que  os pagamentos deveriam ser realizados por Lossio.

Miguel Coelho fala em excelência de atividades e que não poderá  realizar bom atendimento devido a esses entraves. Ele ainda disse em nota que a Controladoria Geral e a Secretaria da Fazenda, por exemplo, determinaram que o expediente será apenas interno até o dia 12 deste mês, sem atendimento ao público em geral, com exceção do setor para pagamentos de tributos, que funciona normalmente.  Segundo a  nota, essa  decisão foi tomada, considerando que a gestão administrativa anterior deixou de repassar documentos pertinentes à área de pessoal, de patrimônio, e ainda da área financeira que seriam de vital importância para esta gestão diagnosticar os problemas de cada setor e assim estabilizar o atendimento à sociedade.

Pergunta : Para que serviu a transição? Cadê aquela equipe tão conceituada e competente? Vieram descobrir depois ? Volto a escrever: Quem participou da coletiva de imprensa com  prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), quando anunciava sua equipe de secretários, deve bem lembrar da sua frase que  marcou a  coletiva…”Tenho responsabilidade com as contas da prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2017″, então agora é sua vez Miguel Coelho, se responsabilize!

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar