Notícias

Miguel Coelho mostra força, e vereadores realizam sessão extraordinária. Coroné Moderno

O  fato que  desperta a todos , foi a força exercida pelo  Poder Executivo para essa aprovação. Tantas sessões aconteceram,  e fica a pergunta no ar. Por que só agora? não havia a necessidade do prefeito convocar uma sessão extraordinária apenas para votar o ofício. Mas, os que estão sempre acompanhando os passos dos vereadores na Casa Plínio Amorim, sabem  muito bem por que essa engenharia aconteceu dessa forma.

Miguel Coelho, é jovem, descolado, de boa aparência, nasceu em berço esplendido, mas trouxe consigo, as mesmas formas de agir dos que lhe ensinaram politica. Ser Coronel, ser carrasco, demonstrar poder e força para que todos entendam quem manda. Esse pedido,  poderia muito bem ter sido votado na semana passada, mas Miguel Coelho fez questão  de mandar o oficio na segunda- feira 3, forçando assim uma sessão extraordinária só pra votar o oficio. Muitos já chamam o prefeito de “Coroné moderno”.

Resultado de imagem para Cristina costa vereadoraQuem não gostou nada desse acontecido foi  Cristina Costa do PT, que em tom de critica,  soltou o verbo dizendo que houve gastos desnecessários com a estrutura da Casa – a exemplo de energia, ar condicionado e cafezinho. A sessão em sí não durou dez minutos.  Eu não sei se pelo fato de ter maioria, ele (Miguel) acha que é extensão da prefeitura e chama os vereadores a qualquer momento, e da forma como ele quer”, desabafou.

Miguel Coelho, é jovem, descolado, de boa aparência, nasceu em berço esplendido, mas trouxe consigo, as mesmas formas de agir dos que lhe ensinaram politica.Ser Coroné, só que moderno.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar