Notícias

Petrolina: Miguel Coelho mudou de cidade? Será? Volta Miguel, a cidade tá com 24 mil cidadãos infectados pelo Covid!

Estamos achando que Miguel Coelho pensa que zerou problemas em Petrolina e agora parece ter fincado os pés na região metropolitana em busca de candidatura ao Governo do Estado.

Com um  boletim epidemiológico da Covid-19 acusando que a taxa de ocupação dos leitos de UTI  está em 83,9%, com mais de 24 mil  pessoas infectadas pelo novo coronavírus,  Petrolina sofre.

Para complicar a situação , pesquisas apontam que cidade é a segunda no estado que tem o maior número de pessoas em situação de Rua. Pobreza aumentando na Capital do Sertão e  para piorar o cenário, o prefeito Miguel Coelho, tá sumido e a cidade sente a falta do seu gestor,

O povo tem perguntado: será que ele mudou de cidade? Ei prefeito, Petrolina tá precisando ver o senhor! Ao que parece o prefeito agora tem residência fixa na Região Metropolitana. E o povo tá perguntando: Miguel, por que você não volta?

Não gente, Calma!  Ele mora em Petrolina! O problema é  que agora, o prefeito é todo campanha eleitoral. O rapaz só vive de encontros e encontros para tentar emplacar seu nome como candidato em 2022, mesmo vendo a cidade perecer com o vírus.

Estamos achando que Miguel Coelho pensa que zerou problemas em Petrolina e agora parece ter fincado os pés na região metropolitana em busca de candidatura ao Governo do Estado.

Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos “Petrolina: Miguel Coelho mudou de cidade? Será? Volta Miguel, a cidade tá com 24 mil cidadãos infectados pelo Covid!”

  1. Será que os políticos das cidades circunvizinhas do agreste e metropolitana vão cair no conto do Vigário, aguardar para ver.

  2. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar