NotíciasPolítica

Miguel Coelho não é bonzinho, não é republicano. É vingativo ,selvagem e usa a arte dos felinos

O menino, agora quer ser governador de Pernambuco achando que o estado é a cidade que ele pensa dominar.

Quando um felino se aproxima de uma pessoa mostrando carinho, rosnando e roçando em uma perna, não pense que isso é bom, Saiba que o gato está apenas se limpando, tirando a sujeira do seu corpo e demarcando terreno. Ao se esfregarem nas pessoas, em objetos, móveis, quinas e paredes, os gatos estão se comunicando: eles deixam o seu cheiro nas coisas, tornando tudo mais familiar e parte do seu território

Imagine você  um homem que pensa que  domina uma cidade e tenta  fazer dela o que quer? Imaginou?  Esse é o prefeito Miguel Coelho. Achando ter um poder desmedido, o menino, agora quer ser governador de Pernambuco achando que o estado é a cidade que ele pensa dominar.

Em Petrolina, pela força do poder, o prefeito diz o que quer, tendo apenas alguns corajosos que falam contrários a seus arroubos. Essa semana por exemplo, teve a votação das contas de ex-prefeitos e foram aprovadas com a benção de Miguel Coelho. Porém, não pense você que a Câmara de Petrolina aprovou as contas dos ex-prefeitos por serem bonzinhos. A maioria dos vereadores são da base do prefeito , e foram forçados a aprovarem tais contas para que  o prefeito  se apresente à Capital como uma pessoa limpa, republicana e que demonstra não ter raiz no rancor e que pode governar o estado pernambucano.

Porém, quem conhece o prefeito, sabe que como político ele é selvagem, vingativo e tem raiz na política antiga. Durante quatro anos, o prefeito  Miguel Coelho tentou reprovar as contas dos ex-prefeitos, porém, muitos vereadores deram para trás naquela época. Para Miguel Coelho se apresentar para Região Metropolitana vai precisar estar limpo, mostrando modernidade e democracia. Ele usa a arte do felino.

A imprensa da Capital, não é como a de Petrolina, Miguel precisa se esforçar. Essas contas aprovadas não foi uma vitória para os ex-prefeitos, foi uma derrota para o prefeito que teve que engolir um sapo imenso para preservar sua imagem.

Se ele quiser se apresentar bem  para Pernambuco , vai ter que engolir mais sapos daqui por diante. A Câmara de Petrolina vai implodir com a saída do prefeito que vai em busca  de realizar o sonho do pai.  Vereadores estão dando recados por todo lado, se rebelando, mesmo que timidamente, mas vão dando recados que uma debandada da base do prefeito, caso se confirme sua saída, está prestes a chegar.

Volto a dizer:

Quando um felino se aproxima de uma pessoa mostrando carinho, rosnando e roçando em uma perna, não pense que isso é bom, Saiba que o gato está apenas se limpando, tirando a sujeira do seu corpo e demarcando terreno. Ao se esfregarem nas pessoas, em objetos, móveis, quinas e paredes, os gatos estão se comunicando: eles deixam o seu cheiro nas coisas, tornando tudo mais familiar e parte do seu território. Esse é o comportamento de Miguel Coelho.

 

 

Tags

Artigos relacionados

5 pensamentos “Miguel Coelho não é bonzinho, não é republicano. É vingativo ,selvagem e usa a arte dos felinos”

  1. Can I simply say what a relief to find an individual who truly knows what they’re talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people ought to read this and understand this side of the story. I can’t believe you aren’t more popular because you surely have the gift.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar