Notícias

Miguel Coelho não será candidato pelo MDB e toma do mesmo veneno que o seu grupo aplicou em Anselmo Gomes de Stª Maria da Boa Vista em 2020

Como diz o velho ditado: o feitiço virou contra o feiticeiro! Miguel Coelho e o senador Fernando Bezerra estão tomando do mesmo veneno que produziram para Anselmo Gomes lá em Santa Maria da Boa Vista em 2020.

Para quem não lembra, em 2020 lá em Santa Maria da Boa vista na última eleição, Anselmo Gomes , então pré-candidato a prefeito pelo MDB, estava convicto que teria seu nome referenciado e que de fato seria candidato da sigla.

Porém, o que ele não esperava, é que Fernando Bezerra, junto com Raul Henry, dariam uma rasteira nos planos do politico confiante. O mais interessante é que Gomes tinha todas as possibilidades de se eleger prefeito de Santa Maria. Porém, no seu caminho havia o poderoso senador FBC. E daí, a escrita se confirmou e, antes de piscar o olho o ex-vereador Anselmo Gomes foi rifado e FBC trocou toda comissão provisória da legenda, o partido antes era comandado por Jocemar Rodrigues e ficou  sob o comando de Xisto Neto.

Com a decisão Fernando Bezerra Coelho mostrou que para alcançar seus objetivos atropela qualquer um, até mesmo aliado de primeira e absolutamente fiel como era o caso de Anselmo Gomes.

Tomando do mesmo veneno

Agora, magoados, Miguel Coelho  e o senador Fernando Bezerra, estão lamentando a decisão do MDB em apoiar o PSB em Pernambuco, fato que inviabiliza uma candidatura própria do partido, jogando um balde de água fria nos planos do senador e seu grupo. Se Miguel Coelho quiser ser candidato a governador  que procure outro partido, por que pelo MDB não tem espaço.

Como diz o velho ditado: o feitiço virou contra o feiticeiro! Miguel Coelho e o senador Fernando Bezerra estão tomando do mesmo veneno que produziram para Anselmo Gomes lá em Santa Maria da Boa Vista em 2020.

Eita peste!

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “Miguel Coelho não será candidato pelo MDB e toma do mesmo veneno que o seu grupo aplicou em Anselmo Gomes de Stª Maria da Boa Vista em 2020”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar