Sem categoria

Faltam 7 meses para Miguel Coelho renunciar: População avalia bem a gestão do prefeito, porém, reclama do Social e da Saúde

Porém, como nem tudo é perfeito e, o prefeito está sendo cobrado e, cobrado com força para que dê atenção especial à área da Saúde e do Social.

O prefeito Miguel Coelho está bem avaliado em Petrolina. Isso é fato. Ruas e mais Ruas asfaltadas, infraestrutura caminhando a passos largos, rotatórias que trouxeram mobilidade para os veículos e segurança para os pedestres. Tudo bem lindo.

Porém, como nem tudo é perfeito, o prefeito está sendo cobrado e, cobrado com força para que dê atenção especial à área da Saúde e do Social. A cidade vive dias dificílimos com a falta de insumos, de remédios e principalmente a falta de profissionais de saúde e de assistência social.

Não é de agora a reclamação. Pelo contrário, é de muito tempo. Outros prefeitos já passaram pelo mesmo perrengue de maneira inversa. É o caso de Julio Lóssio, que para a população, foi o melhor prefeito na área do social e da Saúde, porém, a cidade sofreu sem ter um trabalho forte voltado para  as grandes obras estruturais. Lóssio pavimentou talvez mais ruas na sua gestão do que o atual prefeito, porém grandes obras estruturantes na cidade não fez, e foi cobrado por essa  posição.

Resta saber se o pré-candidato ao governo estadual, Miguel Coelho, antes da sua saída da prefeitura voltará os olhos para os reclames da população. Ao petrolinense vale lembrar: restam 7 meses para Miguel Coelho renunciar ao cargo de prefeito e entregar a cidade ao vice, Simão Durando.

Tags

Artigos relacionados

5 pensamentos “Faltam 7 meses para Miguel Coelho renunciar: População avalia bem a gestão do prefeito, porém, reclama do Social e da Saúde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar