Notícias

Petrolina: Miguel Coelho tem Nomophobia? Na falta de ação papel vira comemoração

Resultado de imagem para Nomophobia

A falta de ações efetivas por parte da prefeitura  de Petrolina,  tem levado o grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho a criar fatos para tentar driblar as dificuldades do seu filho Prefeito.
Desta vez,  o Alvo foi o Aeroporto de Petrolina,  que tem  uma das maiores pistas  no Nordeste e  sempre permitiu o pouso de aeronaves de grande porte , mas que esse ano não recebeu nenhum investimento adicional em sua estrutura física.
Contudo um simples certificado emitido pela Infraero que nada é mais que a constatação das condições do Aeroporto Petrolinense, baseado em suas instalações,  virou motivo de comemoração.
Desesperado por emplacar seu governo que anda ruim, e que é inconsistente, Miguel Coelho, sem saída, aposta na  ação midiática. O prefeito de Petrolina já está sendo apelidado de “Fake” de Dória , prefeito de São Paulo que é compulsivo por mídia. Miguel Coelho segue os mesmos passos. A sua compulsão pelo Facebook e postagens inusitadas que incluem pintura de monumento a pá de areia em buracos, já virou piada. Toda hora tem Live no face, toda hora tem recadinhos no instagram.

O presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antonio Claret de Oliveira, confirmou ao senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE), na quinta 14, que a certificação do Aeroporto de Petrolina será emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)ainda esse mês. No próximo dia 22, durante a semana de comemoração dos 122 anos de Petrolina, o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, estará no município – acompanhado pelo ministro de Minas e Energia, Fernando Filho – e será recebido pelo prefeito Miguel Coelho. Na falta de ação papel vira comemoração!  Nomophobia é coisa séria.

Por Cauby Fernandes

@língua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar