Notícias
Miguel Coelho tem pressa e reforma administrativa é uma realidade
2018 já chegou!
Orientado pelos seus assessores , o prefeito Miguel Coelho, precisa urgentemente correr contra o tempo , e colocar ao seu lado pessoas que possam representar quantitativo em votos. O grupo ( familiar) que faz parte e tem como cabeça Fernando Bezerra, seu pai e senador da República, e atulamente filiado ao PMDB, precisa de agentes políticos, já que 2018 o que vai realmente serão os votos que sairão das urnas.
Para isso acontecer, Miguel Coelho , já iniciou sua reforma no quadro administrativo da prefeitura de Petrolina. As crianças que achavam entender de política, estão sendo afastadas e dando lugar aos experientes, aqueles que sabem fazer politica de verdade. Só pra você recordar, quem não lembra que no inicio da gestão, os Kallils, os Thulios e outras crianças é que faziam o jogo politico na cidade e por muitas vezes, essas crianças, só atrapalharam a vida de Miguel Coelho. Se não fora os experientes José Batista da Gama, Coronel Leite e alguns outros, a balança já teria pendido para um lado muito ruim.
Por essa razão, César Durando e agora o ex-prefeito de Lagoa Grande, Dhonikson do Nascimento Amorim, foi mais um a ser nomeado. Dhoni ( como é conhecido), ocupará o cargo de Supervisor Administrativo na gestão do governo Novo Tempo. Supervisor administrativo de onde é que ninguém sabe. Mas, já está no quadro dos cargos comissionados.
Dhonikson do Nascimento Amorim, tem como atividade SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL e nasceu em 23/04/1985 .Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil CASADO(A).
A nomeação de Dhoni Amorim foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura de Petrolina.
2018 já chegou!