Notícias

Miguel Coelho tem pressa e reforma administrativa é uma realidade

 

Resultado de imagem para dhonikson

2018 já chegou!

Orientado pelos seus assessores , o prefeito Miguel Coelho, precisa urgentemente correr contra o tempo , e colocar ao seu lado  pessoas que possam representar quantitativo em votos. O grupo  ( familiar) que faz parte e tem como cabeça Fernando Bezerra, seu pai e  senador da República, e atulamente filiado ao PMDB, precisa de agentes políticos, já que 2018 o que vai realmente serão os votos que sairão das urnas.

Para isso acontecer,  Miguel Coelho , já iniciou sua reforma no quadro administrativo da prefeitura de Petrolina. As  crianças  que achavam entender de política,  estão sendo afastadas e dando lugar aos experientes, aqueles que sabem fazer politica de verdade. Só pra você recordar, quem não lembra que no inicio da gestão, os Kallils, os Thulios e outras crianças é  que faziam o jogo politico na cidade e por muitas vezes,  essas crianças,  só atrapalharam a vida de Miguel Coelho. Se não fora os experientes José Batista da Gama, Coronel Leite e alguns outros, a balança já teria pendido para um lado muito ruim.

Por essa razão, César Durando  e agora o ex-prefeito de Lagoa Grande, Dhonikson do Nascimento Amorim, foi mais um a ser nomeado.  Dhoni ( como é conhecido), ocupará  o cargo de Supervisor Administrativo na gestão do governo Novo Tempo. Supervisor administrativo de onde é que ninguém sabe. Mas, já está no quadro dos cargos comissionados.

Dhonikson do Nascimento Amorim, tem como atividade SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL e nasceu em 23/04/1985 .Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil CASADO(A).

A nomeação de Dhoni Amorim foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura de Petrolina.

2018 já chegou!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar