NotíciasPolítica

Miguel Coelho vai demitir vários cargos, começando por sementeiras indicadas

Vereadores estão temerosos por que sabem que rapadura é doce , mas não é mole

Acabou a eleição, o prefeito elegeu seus irmãos, apesar da dificuldade, e agora, vem as contas à pagar. Como todos sabem, o programa Nova semente se tornou cabide de emprego , aonde os vereadores é quem determinam quem fica e quem sai de cada nova unidade. No entanto, a corda está apertando o pescoço do executivo petrolinense, que precisa urgentemente tomar providencias e cortar na própria carne.

No programa Nova Semente, a grande maioria dos cargos, são os vereadores que indicam os seus escolhidos. Existem vereadores que indicam nomes em  três,quatro unidades, são eles que mandam e desmandam. De 2017 até agora, tem sido assim. Mas como rapadura é doce , mas não é mole, os vereadores estão temerosos, pois,  perderão apoios importantes de famílias que dependem desse salário.

A prefeitura precisa enxugar seus quadros e inchada como está, Miguel Coelho, poderá enfrentar mais dificuldades.Por essa razão, a prefeitura de Petrolina vai exonerar vários cargos, começando pelas sementeiras.

 

 

Artigos relacionados

3 pensamentos “Miguel Coelho vai demitir vários cargos, começando por sementeiras indicadas”

  1. Eu já sabia disto a muito tempo,sempre dizia quando terminar as eleições a boquinha iria acabar para os baba ovo,Petrolina tem um grupo de pessoas que passam de 4 a 8 anos trabalhando nesta prefeitura,e outros passam mas 4 a 8 anos esperando para entrar de novo,parece que pararam no tempo acostumaram a viver de esmolas dos políticos.

  2. Seria bom também lembrar da seleção simplificada que não foi chamada nem até 200 da educação infantil interior e sede e até hoje chamam para serviços gerais do tempo de Júlio lossio da seleção de 2016.
    Será que tem mais auxiliares de cozinha e limpeza do que professores?
    E a Semei inaugurada dia 06 de agosto no projeto n1 que tinha 20 vagas?
    Seria seleção né mesmo?
    Porque não chamaram na lista de Educação infantil interior?
    Gostaria que a mídia divulgasem esses fatos.
    Infelizmente nós cidadãos não temos voz, ainda assim dizem que ” A voz do povo é a voz de Deus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar