Notícias

Miguel Coelho vai ter que fazer DNA!

Imagem relacionada

uando o filho é bonito e saudável, muitos pais aparecem. Mas, quando este nasce e não toma uma forma aprazível, dizer que é pai, às vezes é constrangedor, e às vezes gerar a dúvida é o um subterfúgio usado por muitos. Diz um ditado que “filho feio não tem pai”. Agora filho bonito “todos querem chamar de seu”. Nestes tipos de confusão,o mais correto é  Chamar  o Ratinho para fazer o DNA!.

Do que estamos falando? Da Avenida 7 de setembro! Que quando começou a retirada das placas, e as máquinas começaram  a esburacar o lugar, o prefeito Miguel Coelho, todo “serelepe” providenciou fotos, vídeos e um aparato de blogs da cidade, inclusive este,  falaram da retomada do crescimento em obras de pedra e cal.

Veja o que disse Miguel Coelho no inicio das obras da Avenida:

” Há 10  anos, nossa cidade não recebia uma obra de mobilidade desse porte. Essa duplicação vai melhorar o transito de vários bairros, diminuir acidentes, e representa a retomada do desenvolvimento de Petrolina, uma cidade que sempre esteve  à frente do seu tempo, e que ficou parada nos últimos anos”, disse Miguel Coelho, estufando o peito para tão bonito filho.

Mas , o filho nasceu e está com cara feia. A Avenida vive um verdadeiro caos, e agora, a prefeitura diz que a obra não é dela! Mas do DNIT, mas isso, poucos sabiam,achavam que Miguel Coelho era o “cara”. No entanto, e agora,  o cara que aproveitou para dizer que o filho era seu,  diz o contrário.

A turma do abafa na Câmara de vereadores, estão todos armados e afiados para dizer que a culpa do estrago na Avenida não é do prefeito. Porém , no início das obras,  todos eles diziam que Miguel Coelho era o pai da duplicação da Avenida.

Vamos em frente! Diz um ditado que “filho feio não tem pai”. Agora filho bonito “todos querem chamar de seu”. Nestes tipos de confusão,o mais correto é  Chamar  o Ratinho para fazer o DNA!. Toma que o filho é teu Miguel Coelho! Cuide de sua cidade. fiscalize.

Artigos relacionados

1 pensou em “Miguel Coelho vai ter que fazer DNA!”

  1. Estou indignado, pois a avenida está realmente um caos, a noite parece filme de terror, horrível transitar. Espero que o prefeito seja punido por tal ação, colocando em risco minha família e os demais petrolinenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar