Notícias

Miguel Coelho,vem dando à conta gotas os reajuste para servidores municipal restam 25%

O Sindicato dos Servidores Públicos de Petrolina (Sindsemp), ao que parece, vai ser vencido pelo cansaço. O sindcato, mais uma vez ,  voltou à Câmara Municipal para solicitar a intermediação dos vereadores para que o Poder Executivo volte a dialogar com a categoria.  Parece até peregrinação à Meca, para ver se consegue uma benção.

No último encontro  entre o Sindsemp e o governo municipal,  que aconteceu no  último dia 26 de abril, Miguel concedeu reajuste para apenas  75% do funcionalismo, deixando 25% dos servidores  de fora, sem o merecido reajuste. O Sindicato, de bom grado, ouviu o governo, esperou a  proposta da equipe “Novo Tempo “mas, ela não chegou.

A resposta que eles tem é que só em julho que o governo deverá retornar com as conversações sobre as pendências de reajuste do funcionalismo, segundo informou o presidente do Sindsemp,  Walber Lins.Resultado de imagem para gotas de vacina

“ O acordo é que a prefeitura enviaria uma proposta para nossa apreciação. Estão nesta lista servidores da saúde, auditores, várias categorias específicas. Só que a data base dos servidores é 1º de janeiro e julho já é segundo semestre, o que a categoria não pretende aceitar, por isso viemos buscar esse apoio dos vereadores”, explicou Lins. O presidente frisou ainda que a categoria esta paralisada durante 24 horas nesta terça-feira, 16, sendo resguardadas somente as funções essenciais.

Miguel Coelho e sua equipe , vão empurrando com a barriga os pedidos do Sindicato, e enquanto houver amanhâ, o conta  gotas vai sendo usado.

@ lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar